quarta-feira, 11 de maio de 2011

CHANEL Resort 2012!!!

Os desfiles da Chanel sempre são os mais esperados e também os mais badalados!

O desfile Resort ou Cruise Collection 2012 ( que significa aquela coleção que fica no meio das coleções semestrais, como um preview) aconteceu em Antibes na Riviera Francesa,  no Hotel du Cap,um dos mais caros e luxuosos do mundo, na noite desta segunda-feira 09/05.

Algumas fotos do Hotel Du Cap ( bem digno para a Chanel né?!) e Karl Lagerfeld, estilista da gfife, ao centro.

O desfile apresentou clássicos da Chanel como o tweed, tailleurs, pérolas, o preto e branco, camélias... De uma forma renovada e luxuosa!

As cartela de cores do desfile contou com tons de amarelo (adorei! super fresco! A la Queen Elizabeth no casamento real! rsrs), lilás acinzentado, p&b (preto e branco), muito branco principalmente e estampas em tons de preto, vermelho, lilás...


Acima, tailleurs renovados! Lindos e chics! Só estou um pouco em dúvida ainda sobre os meus sentimentos por essa "sandália-bota", que deu um efeito bem legal no desfile, mas eu particularmente não usaria! E vocês?? Teriam "coragem"?! rsrs


Adorei os looks em p&b e sua aparência geométrica sofisticada! Também achei um luxoo os trajes de banho com casaquetos de tweed! De olho nas pantalonas e nas saias midi que prometem vida longa no mundinho fashion!!!


Acima, looks mais elaborados e ousados! Transparências, rendas, pérolas e paetês marcam presença! APOSTE!!!

Os looks total white estavam lindíssimos! Mas o que eu me apaixonei mesmo e queria AGORA! Foram os "shorts-saia" com preguinhas! Muito fofos! Já me imagino vestindo um desses!!! Fast fashionss ao redor do mundo, trabalhem bem rápido por favor!!! Ouviu ZARA??! ;)


PARABÉNS Mr. Karl!!!

Bom... Eu AMEI o desfile! E não poderia deixar de dividí-lo com vocês!!! Iai o que acharam??! Usariam a tal da "sandália-bota"?? E a minha paixão de preguinhas??! Gostaram?? Bjs bjs bjss

2 comentários:

  1. JAQUE VC ESTÁ ANTENADÍSSIMA COM O MUNDO DA MODA! O POST ANTERIOR "SAIAS MIDI" ESTÁ WONDERFUL! E O DESFILE CHANEL CHIQUÉEEEERRIMO! SUAS SEGUIDORAS ATUALIZADAS COM O MUNDO DA MODA GRAÇAS A VC! I LOOOOOOOOOOOOOVEEEED!

    ResponderExcluir
  2. Thanks TCHUCA!!! No que depender de mim, minhas leitoras sempre vão estar atualizadíssimas! rsrs Vou procurar melhorar o blog sempree! ;) Mtoo bom ter o apoio de vcs! bjs bjsss

    ResponderExcluir

Minhas leitoras queridas, é sempre muito bom receber comentários! É um feedback necessário e estimulante! Opiniões, sugestões, dicas, perguntas e até mesmo críticas (construtivas) serão bem vindas!
Muito obrigada! ;** Jaque