sábado, 21 de maio de 2011

Achados Fast Fashion!

Hello minhas leitoras queridas! A nova seção do blog: #achados Fast Fashion, sempre vai trazer as novidades das lojas de departamento. Ou seja, opções daqueles ítens da nossa wish list que costumam ter um precinho mais salgado a um precinho bem amigo! ;) Prometo garimpar o melhor de cada loja pra vocês!


Pra inaugurar a seção, nada melhor do que um ítem clássico e atemporal inspirado na Chanel! Os tailleurs de tweed! (Que atire a primeira pedra quem nunca desejou um desses!) Eles são peças que sempre estão presentes nas coleções da grife, afinal as modas vêm e vão, mas o estilo Chanel permanece! Nesse inverno o tweed está super em alta e várias marcas investiram nessa textura!

PS: Adorei o casaqueto acima pra usar com regatinha, calça jeans e scarpins, look chic e descomplicado no ato!


No tailleur acima, as tramas do tweed, possuem brilho, tipo um lurex! É bem lindo "pessoalmente" e o acabamento também é bom... Mas a minha paixão mesmo foi o que tem as mangas mas curtas em p&b (preto e branco) da foto anterior!

Confesso que minha intenção de ir nas lojas de departamento era de garimpar as calças flare, mas acabei desviando o foco com tantaas outras peças... rsrs Resultado: Acabei não encontrando a Flare perfeita, mas prometo que quando encontrar mostro pra vocês! #SORRY!

Iai meninas o que acharam dos tailleurs #chanel da C&A?! E da nova seção do blog? Gostaram??! Bjs bjs bjs e até o próximo post!

5 comentários:

  1. Acabei de me tornar a 51ª seguidora! Resolvi te sguir não só porque te adoro muito, mas porque sei o quanto você se dedica e ama o que faz...onde quer que eu esteja, estarei sempre torcendo pelo seu sucesso, minha thcuca! quanto ao post, tá lindo amiga! e super minha cara! hahahaha! sabe que eu adoro garimpar lojas de departamento! em breve te farei uma visitinha, viu? assim que chegar novidades me ligue!!! beijo, meu amor!

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkk Ownn minha tchucaaa! Muito obrigada! Assim vc me deixa tda besta... Fico até emocionada! rsrs Pode deixar q eu ligo sim! bjsss

    ResponderExcluir
  3. Amigaaa adorei o look, mas minha cara é mas como vc falou o casaqueto, com uma regata, scarpins e calça jeans, acho que vou ate assim amanha pro estagio! rsrsrsr

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha Tbm acho amiga... Tira foto pra eu postar no look das amigas!!! ;) bjsss

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho o da primeira foto. Me apaixonei de cara quando vi e comprei, nem quis saber do preço,que é até meio caro pra fast fashion, né? Mas queria tanto que fui correndo pro caixa!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Minhas leitoras queridas, é sempre muito bom receber comentários! É um feedback necessário e estimulante! Opiniões, sugestões, dicas, perguntas e até mesmo críticas (construtivas) serão bem vindas!
Muito obrigada! ;** Jaque