sexta-feira, 13 de maio de 2011

Resultado do SORTEIO!!!


É com imensa satisfação que eu divulgo o resultado do primeiro sorteio do blog!!! Sei que muita gente teve dificuldades em seguir o blog, por isso resolvi ser boazinha e reconsiderar as regras, permitindo que todas as leitoras que se cadastraram participassem do sorteio e não apenas as que são seguidoras do blog!

MAS SÓ DESSA VEZ OK??! Porque ainda é o primeiro sorteio e muita gente ainda não está acostumada com essa história de seguir blogs! O próximo sorteio quem não for seguidora será automaticamente eliminada, por mais que preencha o formulário, pois essa é uma REGRA!

Bom gente, vamos deixar de conversa e falar logo o nome da sortuda que ganhou uma lixeirinha de oncinha e um kit de esmaltes luxoo da Carmen Steffens!!! A vencedora é Marcele Isaac! Ainda bem que ela é seguidora! Isso ameniza a minha culpa por quebrar as regras... rsrs PARABÉNS!!!

Marcele! Você tem 2 dias para responder meu e-mail! Caso contrário terei de realizar outro sorteio, ok??!
Como vocês podem ver acima, o sorteio foi feito de maneira virtual através do site random.org! Transparência em primeiro lugar! ;) rsrs


Queria agradecer à loja FEMININAv por ceder os brindes, obrigada também a todas que participaram do sorteio! E não desanimem hein?? Daqui pra frente farei vários sorteios e a vencedora pode ser VOCÊ! ;)

Bjs bjs bjsss  

2 comentários:

  1. quase ganhei amiga!!!! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Pode imaginar o tamanho d susto que eu levei quando li "Marcele" aqui em baixo, né?

    =)

    ResponderExcluir

Minhas leitoras queridas, é sempre muito bom receber comentários! É um feedback necessário e estimulante! Opiniões, sugestões, dicas, perguntas e até mesmo críticas (construtivas) serão bem vindas!
Muito obrigada! ;** Jaque