segunda-feira, 23 de maio de 2011

Experimentando o Tenshi!

A cartela vem com 24 adesivos, e a base finalizadora, para maior duração do adesivo, é vendida separadamente por R$2,79.

Sabe aqueles dias que bate uma preguicinha de ir no salão fazer as unhas?! Uma boa solução para esses dias é o Tenshi, um adesivo próprio para decorar as unhas!

Nunca curti muito essa história de unhas decoradas pois sempre achei que ficava meio "armengado" no final... rsrs  Mas achei esses adesivos uma ótima solução para inovar nas unhas de uma forma rápida e prática! Encontrei esses dias numa farmácia em Ilhéus e comprei pra testar!

A cartela custa em média 14 reais e vem com uma lixa para ajustar ao tamanho da unha de cada uma. Na embalagem vem todas as instruções para aplicar o adesivo corretamente, mas confesso que olhando de perto dá pra ver algumas imperfeiçõezinhas...

Tipo o adesivo meio enrrugado, e além do mais, no terceiro dia já está começando a descascar (e olha que eu usei uma base própria para a durabilidade ser maior)! Mas de qualquer forma vale o teste pois achei bem bonitinho...



A estampa que eu mais amei foi a de oncinha e uma de renda preta, mas infelizmente não encontrei e acabei comprando essa branca com poá pink! Mas há ainda uma infinidade de estampas de tenshi, com vários temas! Confiram a variedade no site http://www.unhastenshi.com.br/. Testem e me digam o que acharam!

Bjs bjs bjss ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhas leitoras queridas, é sempre muito bom receber comentários! É um feedback necessário e estimulante! Opiniões, sugestões, dicas, perguntas e até mesmo críticas (construtivas) serão bem vindas!
Muito obrigada! ;** Jaque