sexta-feira, 13 de abril de 2012

Looks Jackie's House Store Outono/Inverno 2012!!!

Hellooow meus amores!!! Saudades de interagir com vocês... O blog andou desativado por um tempinho, mas a pedidos, vou voltar com tudoo!! :D


Várias leitoras andaram se queixando do abandono desse nosso espaço, por isso resolvi continuar! Além do mais, o blog é um espacinho dedicado mesmo a vocês, pra mantê-las sempre por dentro das tendências e tirar dúvidas, que eu cultivo com o maior carinho e prazer!

E é muuuito bom saber que o nosso espaço faz falta! Mesmo sem postar a muito tempo, os acessos não pararam...

ENTÃO VAMOS LÁ!
Vou postar um editorial de moda que fiz da Jackie's House Store, minha home boutique, com looks da coleção Outono/Inverno 2012. Apesar de eu já ter postado o editorial no meu facebook, alguns looks são inéditos! E só estão sendo divulgados agoraa, aqui no blog!
Espero que gostem!!!


LOOK INÉDITO!


O macacão é uma peça funcional e atemporal. INVISTA! 


LOOK INÉDITO!


As tribal prints, estampas com formas geométricas, motivos étnicos e multicoloridas, são as queridinhas da estação.... APOSTE!



Os maxi comprimentos continuam em alta! Abuse das estampas com cores frias, com cara de inverno!



Fofurinhas como estampas de animaizinhos estão com tudo! Os passarinhos do vestido estilo ladylike dão o tom da nova tendência!



A estampa de corujinhas do tubinho acima segue a mesma linha da tendência "fofa".


LOOK INÉDITO!


E vejam só que mimo essa camisa (as camisas são a peça chave da estação!) com borboletinhas...







As estampas em animal print reinam absolutas! O veneno das cobras nunca esteve tao IN, mas nem por isso a nossa querida oncinha foi deixada de lado!




Se jogue no "color shocking"! A mistura de estampas é a nova mania da estação!



Os couros e tecidos metalizados glamourizam as produções invernais!



E já que o inverno do nossa região permite, que tal abusar dos shortinhos e mini comprimentos?! Os tecidos mais pesados conferem o ar invernal que os looks exigem!


LOOK INÉDITO!

LOOK INÉDITO!

Calças amplas, estilo pantalona, são chics e modernas e compõem looks finos, mas também os despojados, com uma t-shirt!


LOOK INÉDITO!

A sensualidade das rendas, transparências, e formas mais ajustadas também esquentam o inverno! Vista e sinta-se poderosaa!




As franjas também estão super em alta! Estilo e movimento na medida para os seus looks...



A estação pede muito brilho! Paêtes, lurex e afins roubam a cena até mesmo na luz do dia! E são ideais para arrasar no look balada!

Iai meninas... Gostaram dos looks e do resuminho das tendências??! Espero que sim!! Bjinhoss
PS: Estejam à vontade para tirar dúvidas e sugerir posts! ;**

6 comentários:

  1. Tchuquinha! Sou suspeita p falar, afinal... só visto vc agora! kkkkkkk tá tudo liiiindo e os novos looks tão SHOW DE BOLA!!! =) sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk Obrigada minha tchucaa!!! Adoro te ver com meus looks! ;) bjsss

      Excluir
  2. Adorooooo!vc sabe que toda vez que eu chego aí, endoido com tanta coisa linda! e vc é uma fofa! sempre dando os melhores conselhos, combinando as peças mais bonitas, fazendo a gente se sentir uma princesa quando usa Jackie's House! muito sucesso sempre! =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa amigaa! Vc q é uma fofaa! Te adoroo! ;***

      Excluir
  3. Tá tudo muito lindoooo! vc sabe que todas as vezes que chega coleção nova eu endoido e meu guarda-roupa acaba bombando de Jackie's House! tenho certeza que o que encanta não só a mim, como a todas as suas clientes, não é só a qualidade e o bom gosto das peças... vc é uma fofa, sempre disposta a montar os melhores looks, dando ótimos conselhos e fazendo com que cada uma que passa por aí, saia se sentindo uma princesa!Sucesso sempre!!! =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha Muito obrigada amiga!!! A idéia é mesmo essa, deixar minhas amigas e clientes lindass e com a auto-estima lá em cima! rsrs ;***

      Excluir

Minhas leitoras queridas, é sempre muito bom receber comentários! É um feedback necessário e estimulante! Opiniões, sugestões, dicas, perguntas e até mesmo críticas (construtivas) serão bem vindas!
Muito obrigada! ;** Jaque