domingo, 8 de maio de 2011

PARABÉNS MAMÃES!!!


Parabéns a todas as mamães que conseguem dar conta das milhões de atividades do dia a dia e dar muito amor e carinho para seus filhos, sem deixar de manter o estilo! Dão conta da casa, do trabalho,do marido e ainda são super mães... Essas são as verdadeiras "mulheres maravilha"! ;)

Acima, algumas fotos de mães famosas e anônimas que esbanjam estilo!  E um parabéns especial a minha mãe linda e phyna! Você é o amor da minha vida e meu maior referencial de elegância e bom gosto!

#DICADODIA: Agarrem, beijem, amem e acima de tudo estejam presentes nas vidas de suas mães hoje e sempre! Esse é o melhor presente que poderão dar para elas e a si mesmas!

Não vou me alongar muito no post, porque hoje o dia tem que ficar todinho pra minha mammy! Mas eu precisava fazer rapidinho essa homenagem às mães! Bjs bjs bjss Continuem participando do sorteio!!! Amanhã tem post de tendências!

2 comentários:

  1. Linda mensagem Jaque! Adorei a dica! :) ADORO SEU BLOG! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!!! Faço td com muito carinho e quando recebo elogios é muito gratificante! Participe do sorteio ok??! Bjs bjss

    ResponderExcluir

Minhas leitoras queridas, é sempre muito bom receber comentários! É um feedback necessário e estimulante! Opiniões, sugestões, dicas, perguntas e até mesmo críticas (construtivas) serão bem vindas!
Muito obrigada! ;** Jaque