segunda-feira, 30 de maio de 2011

Looks das amigas no casamento!

Genteee! Pra amenizar o "abandono" do blog esses dias (Sorry!)... Hoje tem 2 posts! OBA! \O/ rsrs
Meu Look e os Looks das amigas!

A seção looks das amigas serve para que vocês possam se inspirar a partir de looks reais, mostrando a diversidade de estilos e a criatividade de cada uma no mesmo evento! Ainda no suuper casamento de Nessa e Fefo, aproveitei para fazer alguns cliques dos looks de algumas das minhas amigas que estavam arrasando!

Só consegui fotografar algumas, o que não significa que aquelas que não estão aqui estivessem menos elegantes e bonitas, se desse eu tirava foto de TODAS, pois cada uma da sua maneira caprichou bastante no look!


Da esquerda para a direita Juliana Pina linda como sempre com um vestido animal print de cobra (PS: a cobra promete ser a nova onça, ou seja, o bicho vai pegar na moda!). Amei o decote poder e o detalhe nas costas.

Robertta Cerqueira usando um vestido minimalista, porém com uma cor vibrante e sensual que valorizou sua beleza e elegância marcantes (lembrando que o vermelho é hit nesse inverno!). E minha sogrinha Angela Colavolpe também arrasou ao optar pelo pretinho nada básico, com um decote bapho! 


Também da esquerda para a direita Paula Costa estava linda com seu vestido todo drapeado de um ombro só, estilo deusa grega! Julia Portela, mostrou que simplicidade e elegância podem ser aliadas e diversificou o comprimento dos vestidos da noite.

Assim como Ticiana Barata que estava parecendo uma boneca e super phyna com seu vestido p&b com pluminhas (#iloveit). Já Livia Prado fechou com um pink barbie, sexy  e fresco. Adorei as produções meninas!!!



A noiva Vanessa Alban estava linda e radiante, fugindo do convencional e óbvio decote tomara-que-caia (favorito das noivas), valorizando seu colo e esbanjando elegância e bom gosto! Parabéns Nessa!!! Sejam muito felizes! Vocês merecem!!!

E vocês, o que acharam dos looks?? Quero saber! ;) Bjs bjs bjs e até o próximo post!

Um comentário:

Minhas leitoras queridas, é sempre muito bom receber comentários! É um feedback necessário e estimulante! Opiniões, sugestões, dicas, perguntas e até mesmo críticas (construtivas) serão bem vindas!
Muito obrigada! ;** Jaque