segunda-feira, 9 de maio de 2011

Aposte já: Saia Midi!


Depois da explosão das saias longas (que ainda continuam super em alta!), chegou a vez de outro comprimento invadir as ruas! A nova queridinha da vez é a saia midi! Ela fica numa altura um pouco abaixo do joelho, na metade das canelas para ser mais precisa. E já ganhou a preferência das mais antenadas!

Deixa o look suuper feminino no ato! Bem LADY né?? ;) Sejam elas mais soltas e rodadas ou mesmo as retas e justas, estilo lápis, o ideal é que sejam sempre de cintura alta e usadas preferencialmente com sapatos que mostrem os tornozelos!




Acima, looks invernais com as saias midi, que podem ser usadas com meia calça e até mesmo com botas sem salto para adquirir um estilo mais despojado! Inspirem-se!

Como vocês podem conferir nas fotos abaixo, garimpadas em sites internacionais, as saias midi ultapassam o inverno e já estão bombando na primavera do hemisfério norte! O que significa pra gente do Brasil, um investimento fashion que durará até as próximas estações! Se adiantem! Adquiram já a sua!




Iai o que vocês acharam dessa nova tendencinha?! Vão aderir?? Eu já estou louca por uma midi, as plissadas, na minha opinião, são as mais charmosas! Bjs bjs bjss e até o próximo post!

2 comentários:

  1. concordo jaquete, tambem gosto mais das plissadas, fica mais charmoso!
    beijos e parabens

    ResponderExcluir
  2. ;) Obrigada Dorete! Já ta participando do sorteio né?! Bjs bjss

    ResponderExcluir

Minhas leitoras queridas, é sempre muito bom receber comentários! É um feedback necessário e estimulante! Opiniões, sugestões, dicas, perguntas e até mesmo críticas (construtivas) serão bem vindas!
Muito obrigada! ;** Jaque