domingo, 6 de novembro de 2011

Inauguração da Hering Store em Itabuna!!!

Quem não conhece a marca dos dois peixinhos?!?

A Hering, apesar de ter sido criada por alemães, é uma marca brasileira, que já atua há 130 anos no mercado de vestuário, tendo como principais características a qualidade e a tradição.


Muito conhecida pela sua linha básica, e pelas famosas camisas brancas, a Hering hoje vai muito além do básico! É uma marca que representa uma moda democrática, presente na vida dos brasileiros desde sempre!


A novidade disso tudo é que a franquia da marca, Hering Store, acaba de chegar a Itabuna-BA!!!


A loja representa a primeira franquia Hering da região e a maior loja Hering da Bahia! A inauguração aconteceu nesta terça 01/11, no Shopping Jequitibá! A loja  ficou muito linda!

CONFIRAM! Cliquem nas fotos para ampliar










Acima, os franqueados José Carlos Silveira e Liane Silveira com o 1º cliente da Hering Store Itabuna!!!


Equipe Hering Itabuna!


A inauguração foi um sucesso! Todos estavam encantados com a loja e com os produtos!

A loja ficou super bonita e ampla! Além do mais, a coleção é um show à parte! As principais tendências da estação como o color blocking, as estampas florais, e os maxi comprimentos de saias e vestidos, estão presentes a precinhos inacreditáveis!

A coleção masculina também merece destaque, com muito xadrez, camisas com golas diferenciadas e jeans para todos os gostos!

Lá você também pode encontrar moda íntima, fitness, e acessórios como bolsas e cintos para eles e para elas!

Tudo super bonito, de qualidade e com preços supeer amigos! Vale à pena dar uma passadinha lá pra conferir tudo de perto viu?! #ficaadica! Quem não for de Itabuna ou Ilhéus pode conferir a coleção Verão Sempre, na Hering Store mais próxima de você!

E vocês? O que acharam da loja??! Breve farei um post com minhas peças favoritas da coleção! Bjs bjs bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhas leitoras queridas, é sempre muito bom receber comentários! É um feedback necessário e estimulante! Opiniões, sugestões, dicas, perguntas e até mesmo críticas (construtivas) serão bem vindas!
Muito obrigada! ;** Jaque