quinta-feira, 17 de novembro de 2011

#GORDINHATENSAA

Genteee! Acabei de voltar pra academia e ando numa briguinha com a balança... Achei essas t-shirts a cara do meu momento #gordinhatensa, além de super estilosas e fofas! Achei digno compartilhar com vocês!

A moda das t-shirts bem humoradas continua em alta, afinal as t-shirts são mais do que curingas e dão um upgrade imediato nos looks! E o melhor... Podem  ser usadas com os mais diversos complementos: Saias longas, curtas, de couro, jeans, calças flare, coloridas, shortinhos, paetês... Ufaa! São taantas possibilidades!!!


Essa daí de cima é da marca 284! As demais são da So Lovely Shirt, uma marca especializada em t-shirts cheias de atitude, com estampas e frases inspiradas na moda, no cinema, letras de músicas e afins.

A loja da marca So Lovely Shirt fica na Rua Oscar Freire em SP, e a boa notícia é que entrega via Sedex para todo o Brasil!
Veja mais em www.284brasil.com.br e em www.solovelyshirt.blogspot.com

MACARONS!!! Yummyyy...


I love CUPCAKES!!! :)


Inspirada no filme "A Fantástica Fábrica de Chocolate"! Aai ai, deu até vontade de comer um chocolatinho... MAS... Isso não me pertence maais!!!

É isso meninas... Gostaram das t-shirts divertidas e com guloseimas?? Melhor deixar só nas roupas mesmo né?! E booora malhar que o verão tá chegando gentee!!! Bjs bjs bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhas leitoras queridas, é sempre muito bom receber comentários! É um feedback necessário e estimulante! Opiniões, sugestões, dicas, perguntas e até mesmo críticas (construtivas) serão bem vindas!
Muito obrigada! ;** Jaque