quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Vá de plástico!!!

O plástico sempre foi um dos materiais queridinhos do universo fashion, principalmente nas estações mais quentes... E no verão 2012 não poderia ser diferente, ele vem com tudo!!!

Os acessórios mais moderninhos da estação são feitos de plástico! Bolsas, calçados e relógios de plástico são must have para compor os modelitos no verão! Garanta já o seu acessório!

Ideais para ambientes informais, os acessórios em plástico conferem modernidade e cor às produções! Selecionei os meus favoritos pra você ficar por dentro dessa tendência, se inspirar e eleger o seu!


As Candy Bags da marca Furla são lindas de viver! Foram um hit absoluto do verão europeu, só não sei se ainda podem ser encontradas lá fora... Agora só nos resta torcer pra surgir logoo alguma inspired por aqui! Já falei sobre elas aqui (clica!)


Os modelos acima são da marca inglesa Ted Baker e também são feitas em PVC! Fofíssimas né?!
Minha irmã acabou de trazer uma pra mim de Londres e disse que lá todo mundo tá usando! Adorei!!! Não consigo parar de usar também... Todo mundo gosta da minha e me pergunta de onde é! Custam em média 35 libras! Vou postar um look com ela pra vocês!



 As principais marcas nacionais e internacionais investiram também em sandálias e sapatilhas de plástico! Dentre as marcas nacionais, merecem destaque a boa e velha Melissa e a Carmen Steffens, que está com uma linha de plástico super bacana chamada Saint Tropez!


 Os relógios multicoloridos também estão bombando por aí! Adoroo os modelos da Michael Kors e da Marc Jacobs!



Outra novidade são as bolsas de plástico da grife Jil Sander, inspiradas na forma das sacolinhas de supermercado, só que bem mais resistentes e cara$!!!

Achei até que são interessantes e divertidas, mas daí a pagar 110 euros pra parecer que estou desfilando por aí com uma sacola qualquer... Senta lá Cláudia!!! As fashionistas adoraram e as bolsas já ganharam até uma versão da marca H&M! E vocês o que acharam?? Também vão deixar essa moda de sacolinha de supermercado passar?!


Iai meninas?! Gostaram dessa moda dos acessórios de plástico tanto quanto eu?! Vão investir em alguma dessas peças? Me contem quais foram as favoritas... Bjs bjs bjsss

Um comentário:

  1. Amigaaa... amei sua bolsa, quero uma pra mim, agoraa!!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Minhas leitoras queridas, é sempre muito bom receber comentários! É um feedback necessário e estimulante! Opiniões, sugestões, dicas, perguntas e até mesmo críticas (construtivas) serão bem vindas!
Muito obrigada! ;** Jaque