segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Looks Convenção CS!!!

Meninas!!! Semana passada rolou em Franca SP mais uma Convenção da Carmen Steffens, onde foi apresentada a Coleção Outono/Inverno 2012 para franqueados e lojistas! E eu  fui conferir tudinho de perto!

A cada coleção a grife surpreende com peças exclusivas, afinadas com as tendências da moda, e cheias de identidade! Com a coleção de inverno não poderia ser diferente, as peças estão lindíssimas! E por enquanto só posso dizer isso...  rsrs Ano que vem quando chegar mais perto do lançamento, vou contando tudinho pra vocês! ;)

Selecionei pra compartilhar com vecês, alguns dos looks que usei durante a semana, que foi bastante agitada, e terminou com uma super festa na casa do proprietário e diretor da grife, Mario Spaniol.

VEJAM SÓ!!!


Visita à fábrica da CS, com minha amiga Babi (gerente da CS de Vitória da Conquista BA)
Look Stripes color block + calça flare! Adoroo!
Estou usando: Camisa Skunk, flare Paula Cahen d'Anvers, sandálias e bolsa Carmen Steffens e óculos Prada.


Euzinha no departamento de estilo da CS! Muito bom estar onde todo o processo criativo da marca acontece, desde as pesquisas até a conclusão da coleção, tudo passa por aqui, sob o olhar atento da estilista Monalisa Spaniol.


Outro Look, agora na versão color block total! Adoro a mistura do roxo com o pink, esse look ainda teve um toque do verde limão na t-shirt, mas o destaque mesmo ficou por conta dos acessórios!
Estou usando: T-shirt e maxi colar Jackie's House Store, calça Zara, sandálias e bolsa Carmen Steffens.


Essa bolsa da CS merece destaque, ela é linda demais! Toda estruturada, em jeans com estampa de coraçõezinhos e metais em formato de lacinhos nos bolsos, um luxo né??!


Um zoom também no maxi colar bafônico que eu usei (o combo maxi colar + t-shirt é tudo de bom!) e no meu óculos Geek Chic com um quê de Restart! rsrs


Agora um look total white com mix de texturas! O blazer branco é um must have da temporada, o da foto é em tecido laise, também conhecido como caça bordada + vestido de renda, texturas que são hits da estação!
Estou usando: Vestido e blazer Jackie's House Store, sandálias Carmen Steffens e bracelete H&M


Quero um sapatão desses no meu quarto djá!!! Minha cara! rsrsrs


Agora, o Look que usei na festa, que teve como tema o P&B (preto e branco bebê!) O toque p&b ficou por conta do colar!
Estou usando: Vestido Topshop, anel Jackie's House Store, colar Chanel e sandálias Carmen Steffens.


Liane Silveira (mammys), Carol Badaró (gerente CS Itabuna BA), Monalisa Spaniol (estilista da grife) e eu na Festa P&B!

Espero que tenham gostado dos looks e que eles sirvam de inspiração pra vocês!!!

Bjs bjus bjss e até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhas leitoras queridas, é sempre muito bom receber comentários! É um feedback necessário e estimulante! Opiniões, sugestões, dicas, perguntas e até mesmo críticas (construtivas) serão bem vindas!
Muito obrigada! ;** Jaque