sábado, 16 de julho de 2011

Achados Marisa!

HELLO girls!!!
Ontem fui no shopping de Itabuna e não resisti em ir procurar uma blusa muito fofa que eu já tinha visto na Marisa do Iguatemi.

No dia que eu vi no shopping de SSA, tava tão cheeio que eu não tive paciência de enfrentar a fila! Mas fiquei pensando nela... Na tal da blusa da corujinha! Ela é muito fofa! Acabei arrematando a minha no shopping Jequitibá e vim aqui compartilhar com vocês!


A moda das t-shirts continua super em alta! Elas tem o poder de dar um ar "cool" até mesmo em um look mais sério, com peças de alfaiataria. Eu amo t-shirts divertidas e estilosas!

Essa da Marisa veste super bem, fica mais compridinha, dá até pra colocar um cintinho nos quadris e a transparência nas costas é linda! Adorei o detalhe em corações (Sou louca por corações!), a renda nas costas e manguinhas, a frase divertida, e o precinho nem se fala né?! Amei minha nova aquisição!

E não é que as corujas além de simbolizar a filosofia e a sabedoria também viraram símbolo fashion nesse inverno??! Várias marcas, dentre elas a FARM, investiram na corujinha em suas coleções! APOSTE!


Lá na Marisa eu também encontrei essa calça azul Klein linda! E com o precinho bem em conta! Estou louca para me jogar no color blocking e até hoje eu não tenho uma calça colorida! #vergonha


Nesse mesmo modelo, bem skiny, tinha uma vermelha! Essa eu não levei porque apesar de ter vestido bem, apertou um pouco minha panturrilha, pois o brim não tinha muita elasticidade! Mas fica a dica!

Iai gostaram dos achados??? Quero saber! Bjs bjs bjss

Um comentário:

  1. Amigaa eu tb já aderir a moda das corujinhas... e adoreii!!! tb amei sua blusa!!

    ResponderExcluir

Minhas leitoras queridas, é sempre muito bom receber comentários! É um feedback necessário e estimulante! Opiniões, sugestões, dicas, perguntas e até mesmo críticas (construtivas) serão bem vindas!
Muito obrigada! ;** Jaque