segunda-feira, 11 de julho de 2011

Resultado do Sorteio miniaturas VERSACE!

Genteee! Chegou a hora de divulgar o nome da sortuda da vez!!! Mas antes disso, queria muitoo agradecer por todas as participações no sorteio! E pedir que não desanimem e continuem participando dos próximos que virão!

A grande vencedora é JULIANA PINA!!! PARABÉNS Juliana!!! Você vai ficar ainda mais cheirosa e phyna com esse kit Versace!!! Você tem 2 dias para responder o meu e-mail ok??! Caso contrário terei que realizar outro sorteio! ;)

Como vocês podem ver abaixo, o sorteio foi realizado pelo site http://www.random.org/, especializado em sorteios virtuais, com o auxílio do google docs, o que garante a imparcialidade do blog! Resumindo... Nào tenho nada a ver com isso!!! rsrs



Bjs bjs bjs OBRIGADA a todas(os)!!! Breve mais um super sorteio por aqui!!!

2 comentários:

  1. MENTIRAAAAAAA,AMEI A NOTICIA!
    KATIA ARVORE Q ME LIGOU PRA CONTAR...TINHA ENTRADO MAIS CEDO,MAS AINDA N TINHA SAIDO O RESULTADO...FIQUEI MUUUUUUUUUUITO FELIZ POR SER A SORTEADA.
    AMIGA,ACHO Q FOI A PRIMEIRA VEZ Q GANHEI ALGUMA COISA EM SORTEIO KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Pooooxa, fiquei por um! rs
    Parabéns pelo blog Jaque!

    ResponderExcluir

Minhas leitoras queridas, é sempre muito bom receber comentários! É um feedback necessário e estimulante! Opiniões, sugestões, dicas, perguntas e até mesmo críticas (construtivas) serão bem vindas!
Muito obrigada! ;** Jaque