sexta-feira, 17 de junho de 2011

Esquentando o Inverno! Sugestões de looks para suas férias de junho/ São João...

Oi Meninas!!! Desculpem o abandono temporário do blog essa semana! Ando com uns projetos que estão acabando com o meu tempo e ainda às vésperas de uma viagem pra Argentina! Sorry!

Mas antes de viajar, eu não poderia deixar de dar um HELP pra quem vai aproveitar as férias de junho e viajar para lugares frios (assim como eu! :D), ou até mesmo quem vai arrastar o pé pro interiorrr para curtir o São João! Pois nesses lugares também costuma bater aquele friozinhoo!

Enfim, A PEDIDOS darei sugestões para várias intesidades de frio! O efeito "cebola", com mais ou menos camadas de roupa ou sobreposições vai depender do frio que cada uma vai encarar... Selecionei algumas fotos para que vocês se inspirem na hora de arrumar as malas!!!

PRIMEIRO...

O elemento principal da produção com certeza será um belo casaco/ jaqueta, que pode ser de couro (must-have do inverno) nas mais diversas cores, ou ainda outros modelos como o trench coat (mais conhecido por aí como sobretudo), ou ainda aqueles com detalhes em pele animal (FAKE off course!) que também são hit desse inverno!

DEPOIS...


Se for viajar, para levantar o look, nada melhor do que investir em uma boa bota também! Ou até mesmo ressucitar aquela bota lá do fundo do seu armário! Sim! Essa é a hora de usá-la! ;) 

As estilo montaria continuam em alta, as galochas garantem "fechação" sempre, AMO! Enfim... Botas com cano curto, longo, com fivelas, amarrações... Não importa!  Escolha a que melhor se adaptar ao seu estilo! Apesar de que abotinados em geral, sapatilhas, oxfords e sapatênis também serem muito bem-vindos para garantir conforto e praticidade às produções!


VOCÊ NÃO PODE ESQUECER...

Meia Calça!

Além de ser um super complemento para os looks, garantindo charme, modernidade e elegância, a depender das temperaturas, é praticamente impossível montar looks com pernas de fora sem elas! Aposte! Estou in love pela de oncinha! Já está na wish list da viagem!




Jeans!

As calças jeans e até mesmo os shortinhos acompanhados por meia calça são imbatíveis no quesito praticidade e conforto. Além de serem totalmente à prova de erros, pois são super fáceis de combinar, com as sobreposições e misturas de texturas e acessórios que o clima frio possibilita.
O jeans não pode faltar! Se for uma calça flare então... Você arrasa!
Xadrez!


E já que o xadrez é tendência (de novo! rsrs) e é a cara do inverno e do São João, ouse e fuja do convencional  ao misturar diferentes padronagens e cores de xadrez!

É isso meninas! Não tem bicho de 7 cabeças não! RESUMINDO: Usem o bom senso para montar sobreposições e abusem de elementos como cachecol, blusas de manga comprida, meia calça, jeans,  leggings e casacos variados!

Abaixo, looks para as mais ousadas, fashionistas de plantão!


Espero que tenham gostado do MEGA post! (Grandão né?! Acho que escrevi d+... rsrs) 

Vou estar viajando essa semana e não garanto conseguir postar, mas prometo que voltarei cheinha de novidades! Bjs bjs bjss BOA VIAGEM/BOM SÃO JOÃO pra vocês!!! Arrasem nos looks e divirtam-se! ;)

AH! Ainda ta rolando o sorteio da Dylan Bolsas, não deixem de participar, está imperdível!!!


2 comentários:

  1. Amei a Wellies de oncinha rosa!!
    Muito útil para o Sao Joao!
    xxx

    ResponderExcluir
  2. Amiga, amei as dicas! Vou no shopping amnha e fzer umas comprinhas super inspiradas neste post! kkkk... adoreiiiiii as botas!! Preciso de uma igualzinha a essa pink! Minha cara! rs... Muito frio na Argentina? Preciso me preparar né? =D

    ResponderExcluir

Minhas leitoras queridas, é sempre muito bom receber comentários! É um feedback necessário e estimulante! Opiniões, sugestões, dicas, perguntas e até mesmo críticas (construtivas) serão bem vindas!
Muito obrigada! ;** Jaque