sábado, 11 de junho de 2011

LOVE IS IN THE AIR...

 

Meninas! A dica da Jaque de hoje é: Deixem-se contagiar pelo clima do Dia dos Namorados! Invistam em peças com estampas e/ou em formato de coração, ou ainda em peças com dizeres tipo love, amor e afins!

Como vocês devem ter notado nas ruas e vitrines por aí, não é de hoje que os corações estão na moda, pois há pelo menos umas duas estações eles vêm marcando presença no mundinho fashion, seja em adereços e acessórios ou nas mais variadas peças do vestuário feminino, que remetem ao estilo romântico e "girlie" que tantas meninas/mulheres amam!



Então já que é tendência, e eu duvido que minhas leitoras não tenham sequer uma peça de coração no armário... Eu proponho que amanhã, dia 12, em homenagem a esse dia, vocês usem algum elemento do look de coração! Estamos COMBINADAS??! Depois quero as fotos dos looks pra postar aqui ok??! Enviem para o e-mail jaquemsilveira@gmail.com

Bjs bjs bjs Feliz Dia dos Namorados para todos!!! Aproveitem o dia com muito amor! Aguardo as fotos hein??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhas leitoras queridas, é sempre muito bom receber comentários! É um feedback necessário e estimulante! Opiniões, sugestões, dicas, perguntas e até mesmo críticas (construtivas) serão bem vindas!
Muito obrigada! ;** Jaque