quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Preview Outono Inverno 2012 Jackie`s House Store!

Olá meus amores!!!

Tudo bem que o verãozão tá bombando, na Bahia tá o maior calor!  Mas... Basta aparecer novidades da coleção de Inverno (que aliás, está sendo lançada cada vez mais cedo, as previsões são para março!) que a gente enlouquecee e fica doida pra aderir às novas tendências djá! Ou até mesmo nem tão novas asim... Anyway, a gente gosta mesmo é de roupa nova! rsrs

Recebi esse vídeo com o Preview de Inverno de uma das marcas que eu vendo na Jackie`s House Store e adorei!!! Ele consegue reunir as principais tendências da estação de uma maneira divertida e original!

Tendências como: Transparências, assimetria, metalizados e brilhos, sobreposições, snake print, maxicolar usado com golas, rendas, jaquetinhas de couro e fendas. Além de sinalizar também algumas das principais cores da estação: Preto, branco, vinho, laranja/telha, pink, cinza, verde musgo, marrons e nudes.

ENJOOY!!! É hora de começar a se inspirar para o inverno!



E o melhor de tudo isso é que na Jackie`s House Store vai ter tudinhooo! Aguardem uma coleção Outono/Inverno incrível!!!

Bjs bjs bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhas leitoras queridas, é sempre muito bom receber comentários! É um feedback necessário e estimulante! Opiniões, sugestões, dicas, perguntas e até mesmo críticas (construtivas) serão bem vindas!
Muito obrigada! ;** Jaque