quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Look relax!

Helloo meus amores! Como foram de carnaval?? Espero que tenha sido maraa! Tô de volta com os posts... Passei o carnaval em um climinha bem relax, na casa dos meus pais em Ilhéus, aproveitando esse restinho de verão e longe da folia de Salvador!

Isso explica a ausência de posts sobre o carnaval, pois fiquei completamente OUT e meu carnaval foi só descanso mesmo! Usei esse look pra passear na Avenida Soares Lopes e relaxar no bar Vesúvio, Fui assim, bem fresca, bem verão, com um look sem muita montação!

 


Mas acho que tá valendo pra inspirar um look despretencioso, nessa Quarta-feira de cinzas! Quando principalmente quem se jogou na folia, quer mais é descansar e ficar à vontade!


Não resisti e fotografei também em frente à catedral de São Sebastião! Tipo turistona mesmo! rsrs

 

Acima, detalhes do look:  O soutien da Hope de renda pink, deu um charme extra na produção, com a transparência da regatinha Jackie's House Store que era topa furadinha, tipo uma renda.

Os acessórios que usei no dia, eram uma mistura do acervo da mammys com Jackie's House Store! Gostaram do meu mix de pulseiras?? O óculos estilo cat eye da Michael Kors que eu adooro e minha bolsa da Carmen Steffens em snake print que sempre está presente nos meus looks! É super prática e vai com tudo! O shortinho é da ZARA (ameei a cor!) e a rasteirinha é da Femininav.

Iai meninas, o que acharam do look??! Beijinhooos, bom descanso pra vocês!!

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Moda Plus Size!

Helloooww! Hoje o post foi feito a pedidos...
Falar de moda plus size geralmente cai no senso comum da restrição: Não use estampas grandes, não use listras horizontais, e por aí vai... Truques que no final das contas, ou do look, não fazem tanta diferença assim, pois o que realmente interessa é manter o bom senso e o estilo pessoal. E se a "gordinha" em questão amar listras e estampas ou até mesmo odiar usar preto, faz o que???

Não é receita de bolo, moda nada tem a ver com fórmulas prontas e com padrões pré-estabelecidos e sim com personalidade e estilo... Para uma mulher GG (de gataa) estar bem vestida, ela deve primeiro se aceitar e conhecer o seu corpo. Não adianta ficar comprando roupas com numeração menor! Reconheça seu tamanho real. Isso irá proporcionar um melhor caimento das peças, o que vale também para a escolha da roupa íntima!

Um dos erros mais comuns das mulheres plus size é usar roupas muito grudadas, o que não lhes favorece em nada, e estraga qualquer look! LEMBREM-SE: Bom Senso em primeiro lugar! O que também não significa que você deve se esconder atrás de roupas largas demais! Valorize suas curvas!!! Saiba usar as tendências ao seu favor!

Muitas mulheres que estão acima do peso fogem das tendências como saias longas, cintura alta, e outras modelagens que julgam não cair bem em gordinhas, o que é uma lenda! A regra é equilibrar as proporções, e chamar a atenção para os seus pontos fortes!

FAMOSAS PLUS SIZE:

Acima, a atriz Fabiana Karla, referência de plus size com estilo.

 


Preta Gil, plus size com orgulho e ousadia, não tem medo de brilhar!

 


Adele, DIVA plus size.

E por fim, Fluvia Lacerda, modelo, a nossa Gisele Bündchen plus size!

LIINDAS né?!

Ao invés de esconder, mostre! Use as curvas ao seu favor e seja feliz! Valorize-se! Tenha auto-estima!! #ficaadica.
E pra vocês não ficarem aí pensando: "Fala isso porque não é você que está com quilinhos a mais..." Eu selecionei vários looks lindos pra vocês se inspirarem! E verem como mulheres reais conseguem equilibrar seus looks com muito estilo!




Os looks acima são da blogueira Juliana Romano, do blog Entre topetes e vinis ela é uma bonecaa e super moderninha, sempre posta looks lindos!! Vale à pena conferir o blog! Muito legal!

Outro blog plus size que valer super à pena é o Linda GG da Amanda Bragion, ela sempre posta dicas e looks bem legais também!

A foto acima é da blogueira gringa Audrey, do blog To big or not to big. Fonte de inspiração suuper válida também!

Moda Plus Size MITO x VERDADE:

MITO: Listras horizontais engordam. VERDADE: Listras mais finas com cores próximas não alargam!
MITO: Cintura alta não veste bem as gordinhas. VERDADE: A cintura alta no modelo evasê (mais rodadinho, em forma de A), favorece as mulheres plus size, esse modelo não marca e ainda dá a aparência que a cintura é mais fina! Aquelas com a altura próxima do joelho são ideais, pois equilibram a silhueta.
VERDADE: Sapatos mais chamativos desviam a atenção dos quilinhos extras.
VERDADE: Preto e cores mais escuras, sem estampa disfarçam o volume. Mas não é por isso que você vai deixar seus looks caírem na monotonia e se privar da graça e energia das cores néam?!
VERDADE: Elástico na cintura aumenta o volume! Evite saias, calças e shorts com elástico, já que a intenção é disfarçar o volume.
VERDADE: Decote V alonga o pescoço e chama a atenção para o colo!
VERDADE: Os acéssorios como bijoux e cintos, ajudam (e muito!) na composição dos looks. Disfarçando o volume de determinadas regiões e chamando a atenção para outros pontos, e partes do seu corpo que você mais goste!
MITO: Gordinhas não podem seguir as tendências da moda. VERDADE: Gordinhas podem e devem seguir as tendências! Claro que sem esquecer do seu melhor amigo: o BOM SENSO!


Iai meninas?! Gostaram do post e dos looks plus size?! Espero que sim... Bjinhosss e até o próximo post! PS: Adooro receber dúvidas e sugestões de posts! Interajam sem moderação!!! ;**

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

RESULTADO Sorteio de Verão!!!


Helloooow meninas!!! Hojé é dia de resultado do super sorteio do maxi colar e do bracelete deusoos! Todo mundo curioso pra saber quem foi a sortuda da vez né?!
Por enquanto, só digo que dessa vez não rolou a máxima "Os últimos serão os primeiros." E a grande vencedora foi a primeiroona a se cadastrar no sorteio!
Então vamos deixando de conversinha e indo logo ao que interessa!!


And the winner is...
Tchan tchan tchan tchannn...


A vencedora do sorteio foi Maria Valença!!! Parabéns Maria!!! Ela sempre participa dos sorteios do blog... Finalmeente chegou a sua vez néam?!  Vai brincar o carnaval de Salvador toda chiquetosa com essas bijooux da Jackie's House Store! rsrs Você tem 2 dias para responder o meu e-mail, caso contrário, terei que realizar outro sorteio!


No mais... Obrigada pela participação de todas no sorteio! E continuem participando dos próximos!!! Beijinhoss Uma semana maraa pra vocês... Afinal, já é carnaval na Bahia minha gentee!!!

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Look Inspiração: Fresh Mix!


Helloooow!!! Hoje é dia de look inspiração!

Em uma das minhas olhadinhas diárias no lookbook.nu me deparei com esse look romântico e moderno ao mesmo tempo, que tirou do óbvio o jeans nosso de cada dia! Através da mistura fresca das estampas florais suuper harmoniosa (estampas com tamanhos e cores semelhantes, além das flores serem bem parecidas), ela também ousou ao misturar candy colors (tons pastéis, como o seafoam green/verde água da bolsa), com tons mais acesos como o pink!

Adorei tudo! As cores, as peças, os acessórios... Usaria esse look sem tirar nem pôr! Talvez para dar mais conforto e deixar mais a cara do verão de Salvador, substituiria os scarpins por uma rasteirinha, sapatilha ou por um loafer. E vocês meninas?! O que acharam do look??

AH! Continuem participando do sorteio no blog viu girls?! Os prêmios estão D++! Beijinhossss Uma semana maravilhosa pra vocês!

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Sorteio de Verão! Super acessórios da Jackie`s House Store!

Olá meus amores!!! Sexta-feira é bom até quando é ruim concordam?!? Apesar dessa confusão toda e da insegurança que estamos enfrentando em Salvador, a gente ama sexta-feira apesar e acima de tudo! rsrs E pra animar essa semana tão conturbada nada melhor do que um super sorteio!!!


O sorteio é de acessórios que são a cara do verão! Indispensáveis para glamourizar até os looks mais simples... Eu ando numa fase em que estou amandoo usar maxi colares e braceletes! Incrível como eles conseguem dar um UP! no visual... Acho que realmente são #musthave do verão!

E como eu amoo presentear vocês, não poderia deixar minhas leitoras queridas de fora dessa tendência! Afinal, já estava mais do que na hora de rolar mais um sorteio por aqui né?!


As bijoux são da Jackie`s House Store, minha lojinha "doméstica", e são super exclusivas! O colar é de bolinhas esmaltadas e mini pérolas, e já vem com brincos ( que na minha opinião, apesar da tendência OVER estar com tudoo, eu não recomendo que você use os dois juntos, prefira um brinquinho mais discreto e deixe esse do conjunto para outro look! ).


O bracelete também é lindo de morrer! Dourado fosco, arrematado por cristais! LUXOO! E os dois serão sorteados juntos ok?! Só haverá 1 única vencedora!

**REGRAS para participar do sorteio:**

 *Morar no Brasil;
*Ser seguidora do blog Jaque Silveira;
*Preencher o formulário abaixo UMA ÚNICA VEZ;
 * Após o anúncio da vencedora, ela terá 2 dias para entrar em contato através do e-mail jaquemsilveira@gmail.com. Caso isso não ocorra, será realizado outro sorteio!!!
 * Início do sorteio, HOJE, 03/02, término: 13/02. O envio do prêmio é por conta do blog!

Lembrando que para seguir o blog basta clicar no link em azul (Participar deste site) que fica ao final do blog. 
 



BOA SORTE A TODAS!!! ESTAREI NA TORCIDA! ;** Beijinhosss