terça-feira, 17 de abril de 2012

Testando o Salon Effects da Sally Hansen!

Hellooow girls!!!
 Já testei uma vez a versão nacional dos adesivos para unhas, os Tenshi da Eliana, AQUI no blog. Dessa vez, experimentei o importado Salon Effects da Sally Hansen. Minha mammy viajou recentemente pros EUA e trouxe pra mim, e eu ainda não tinha experimentado!

Mas aí veio uma "situação de emergência" e eu me lembrei dele! rsrs O boy me chamou pra ir no Municipal na sexta, e quando eu vi o estado das minhas unhas, resolvi apelar para uma solução rápida e milagrosa como o adesivo!

E confesso que achei muuuito melhor que o Tenshi! O tenshi era como um adesivo mesmo, e na hora de colar não aderia completamente às unhas, deixando meio franzidinho, como um adesivo mal colado mesmo... 
Já o Salon Effects é como uma película que adere perfeitamente e tem até uma certa elasticidade para se moldar nas unhas. Além do mais, a aparência fica bem parecida com a de um esmalte, com um brilho lindo!

A durabilidade também está sendo boa, pois eu coloquei na Sexta e ainda está perfeito! A única coisa que eu não gostei muito foi que nas laterais, como minhas unhas são grandes, em algumas não encaixou perfeitinho o adesivo, ficou meio que faltando dos lados, mas acabou que meio que aparentou a parte que é limpada do esmalte pelo palitinho!


Recebi vários elogios e ninguém dizia que era adesivo... Quando eu falava nem acreditavam! Pena que eu não sei aonde vende aqui em Salvador, mas deve ser fácil encontrar na internet ou em esmalterias que trabalhem com produtos importados! A cor que eu usei foi a Lust-Rous número 470. Um preto com glitter dourado e prata!

Iai meninas?! Gostaram da dica e do resultado nas unhas?!? Espero que sim...  Porque eu adorei!! Bjocass e até o próximo post!

5 comentários:

  1. Amei o resultado!! Quero muito comprar um desses!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o efeito !!!
    Realmente não tem quem diga q suas unhas não estão feitas ...
    Agora mate minha curiosidade .... Aplicar esses adesivos é uma coisa simples e fácil ou é um pouco trabalhoso e demorado ??? Vale mesmo à pena ou gastamos quase o mesmo tempo q pintando uma unha ???
    Continue sempre cheias de novidades Jaque , pesquisando sempre p facilitar nossas vidas ....
    Bjos
    Goya

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Obrigada tia!! É bem simples e rápido aplicar o adesivo mesmo... A única parte mais chatinha é ver qual vai encaixar melhor em cada unha! Mas é só colar e lixar com a lixinha que já vem nele pra adequar ao tamanho da unha! Achei bem mais simples do que pintar, pq nao precisa esperar secar, passar outra mao... E rapidinho!! bjocasss

      Excluir
  3. Gente, que lindo mesmo!

    Parece muito com esmalte mesmo...


    Beijo

    Renata Grimaldi

    ResponderExcluir
  4. Na verdade o que mais chamou atenção foi seu anel!!! comprou aonde?! me conta!!!uHAUHUAhu

    ResponderExcluir

Minhas leitoras queridas, é sempre muito bom receber comentários! É um feedback necessário e estimulante! Opiniões, sugestões, dicas, perguntas e até mesmo críticas (construtivas) serão bem vindas!
Muito obrigada! ;** Jaque