quarta-feira, 25 de abril de 2012

Look day by day!


Oi meus amores!!! Às vezes parece que é mais fácil montar nossos looks, partindo dos acessórios, não acham?! O look de hoje, por exemplo, surgiu do maxi colar florido da Forever XXI! Já tem um tempinho que minha mammy me deu várias bijoux maravilhosas da Forever XXI, e eu ainda não consegui usar tudo, acreditam?! E esse look surgiu justamente da vontade de usar esse maxi florido! Usei para um almocinho com as amigas...

O segundo passo para montar o look foi escolher uma blusa que deixasse o colar em evidência! E essa regata basiquinha rosa seco foi a melhor solução pra ficar tom sobre tom, e pra fechar com a saia texturizada de poás preta da Jackie`s House Store. Se eu não optasse pela regata básica, somando maxi + saia com textura + slipper "shine" iria ficar muita informação!

Estou amando rosinha com preto! Está super IN e o preto quebra o romantismo do rosa! Para arrematar, com um pouco de brilho, o slipper de paêtes rosé da Femininav e a shopping bag da Carmen Steffens. Não precisa de mais nada! Assim eu montei meu look dia a dia, simples, prático e moderno não acham?! Afinal, nada melhor que começar o look por um belo maxi colar! AMOO!!!



Pra quem ficou curiosa pra ver meus presentinhos da Forever XXI, vejam só a foto que postei no Instagram! Quem quiser me seguir procura lá @jaquemsilveira. Serão muito bem vindas!! ;) 


Bjinhosss e até o próximo post!!

2 comentários:

  1. Ficou linda ! Slepper maravilhoso. Amei, ficou um look harmonioso. Muito bom !

    http://desafiodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sempre acompanho seu blog e acho ótima suas dicas!!
    bjs ;)

    ResponderExcluir

Minhas leitoras queridas, é sempre muito bom receber comentários! É um feedback necessário e estimulante! Opiniões, sugestões, dicas, perguntas e até mesmo críticas (construtivas) serão bem vindas!
Muito obrigada! ;** Jaque