sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Sorteio de Verão! Super acessórios da Jackie`s House Store!

Olá meus amores!!! Sexta-feira é bom até quando é ruim concordam?!? Apesar dessa confusão toda e da insegurança que estamos enfrentando em Salvador, a gente ama sexta-feira apesar e acima de tudo! rsrs E pra animar essa semana tão conturbada nada melhor do que um super sorteio!!!


O sorteio é de acessórios que são a cara do verão! Indispensáveis para glamourizar até os looks mais simples... Eu ando numa fase em que estou amandoo usar maxi colares e braceletes! Incrível como eles conseguem dar um UP! no visual... Acho que realmente são #musthave do verão!

E como eu amoo presentear vocês, não poderia deixar minhas leitoras queridas de fora dessa tendência! Afinal, já estava mais do que na hora de rolar mais um sorteio por aqui né?!


As bijoux são da Jackie`s House Store, minha lojinha "doméstica", e são super exclusivas! O colar é de bolinhas esmaltadas e mini pérolas, e já vem com brincos ( que na minha opinião, apesar da tendência OVER estar com tudoo, eu não recomendo que você use os dois juntos, prefira um brinquinho mais discreto e deixe esse do conjunto para outro look! ).


O bracelete também é lindo de morrer! Dourado fosco, arrematado por cristais! LUXOO! E os dois serão sorteados juntos ok?! Só haverá 1 única vencedora!

**REGRAS para participar do sorteio:**

 *Morar no Brasil;
*Ser seguidora do blog Jaque Silveira;
*Preencher o formulário abaixo UMA ÚNICA VEZ;
 * Após o anúncio da vencedora, ela terá 2 dias para entrar em contato através do e-mail jaquemsilveira@gmail.com. Caso isso não ocorra, será realizado outro sorteio!!!
 * Início do sorteio, HOJE, 03/02, término: 13/02. O envio do prêmio é por conta do blog!

Lembrando que para seguir o blog basta clicar no link em azul (Participar deste site) que fica ao final do blog. 
 



BOA SORTE A TODAS!!! ESTAREI NA TORCIDA! ;** Beijinhosss

3 comentários:

  1. Oi Jaqueline, como vai? Descobrir por acaso seu blog na net em uma das minhas pesquisas e gostei muito. Possui uma linguagem jovem com termos do mundo da moda, mas que embora técnicos foram colocados de forma simples e acessível a todos. Gostei bastante das dicas e, por isso me tornei sua seguida e frequentemente visitarei a sua página. Gostaria que se possível você postasse algumas dicas de moda plus size. Fica com Deus...

    Att: Dorothy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Dorothy!!! Muito obrigada pelos elogios! :D A proposta do blog é realmente essa, moda acessível para todos! São pessoas como você que me estimulam a continuar buscando sempre melhorar o blog! Vou preparar um super post sobre moda plus size pra você ok?! Beijão! Fica com Deus também...

      Excluir
  2. Jaque, amore, como faz para seguir o blog, quero participar do sorteio! risos!

    http://babadofashion.blogspot.com/2012/02/escolha-da-leitora-maxi-colares.html

    ResponderExcluir

Minhas leitoras queridas, é sempre muito bom receber comentários! É um feedback necessário e estimulante! Opiniões, sugestões, dicas, perguntas e até mesmo críticas (construtivas) serão bem vindas!
Muito obrigada! ;** Jaque