segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

RESULTADO Sorteio de Verão!!!


Helloooow meninas!!! Hojé é dia de resultado do super sorteio do maxi colar e do bracelete deusoos! Todo mundo curioso pra saber quem foi a sortuda da vez né?!
Por enquanto, só digo que dessa vez não rolou a máxima "Os últimos serão os primeiros." E a grande vencedora foi a primeiroona a se cadastrar no sorteio!
Então vamos deixando de conversinha e indo logo ao que interessa!!


And the winner is...
Tchan tchan tchan tchannn...


A vencedora do sorteio foi Maria Valença!!! Parabéns Maria!!! Ela sempre participa dos sorteios do blog... Finalmeente chegou a sua vez néam?!  Vai brincar o carnaval de Salvador toda chiquetosa com essas bijooux da Jackie's House Store! rsrs Você tem 2 dias para responder o meu e-mail, caso contrário, terei que realizar outro sorteio!


No mais... Obrigada pela participação de todas no sorteio! E continuem participando dos próximos!!! Beijinhoss Uma semana maraa pra vocês... Afinal, já é carnaval na Bahia minha gentee!!!

Um comentário:

  1. Parabéns!!! Sortuda!!! risos!

    http://babadofashion.blogspot.com/2012/02/looks-do-grammy-awards-los-angeles.html

    ResponderExcluir

Minhas leitoras queridas, é sempre muito bom receber comentários! É um feedback necessário e estimulante! Opiniões, sugestões, dicas, perguntas e até mesmo críticas (construtivas) serão bem vindas!
Muito obrigada! ;** Jaque