quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Look relax!

Helloo meus amores! Como foram de carnaval?? Espero que tenha sido maraa! Tô de volta com os posts... Passei o carnaval em um climinha bem relax, na casa dos meus pais em Ilhéus, aproveitando esse restinho de verão e longe da folia de Salvador!

Isso explica a ausência de posts sobre o carnaval, pois fiquei completamente OUT e meu carnaval foi só descanso mesmo! Usei esse look pra passear na Avenida Soares Lopes e relaxar no bar Vesúvio, Fui assim, bem fresca, bem verão, com um look sem muita montação!

 


Mas acho que tá valendo pra inspirar um look despretencioso, nessa Quarta-feira de cinzas! Quando principalmente quem se jogou na folia, quer mais é descansar e ficar à vontade!


Não resisti e fotografei também em frente à catedral de São Sebastião! Tipo turistona mesmo! rsrs

 

Acima, detalhes do look:  O soutien da Hope de renda pink, deu um charme extra na produção, com a transparência da regatinha Jackie's House Store que era topa furadinha, tipo uma renda.

Os acessórios que usei no dia, eram uma mistura do acervo da mammys com Jackie's House Store! Gostaram do meu mix de pulseiras?? O óculos estilo cat eye da Michael Kors que eu adooro e minha bolsa da Carmen Steffens em snake print que sempre está presente nos meus looks! É super prática e vai com tudo! O shortinho é da ZARA (ameei a cor!) e a rasteirinha é da Femininav.

Iai meninas, o que acharam do look??! Beijinhooos, bom descanso pra vocês!!

7 comentários:

  1. Look demais de lindo!!!
    Batom lindo, óculos lindos! amei tudo! Toda linda! risos!
    Quando puder, passa no BF! bj

    http://babadofashion.blogspot.com/2012/02/look-do-dia-lana-del-rey-longo-vermelho.html

    ResponderExcluir
  2. Tá lindaaa, amei a blusa e o conjuto tá perfeito ! Look a cara do verão, gostei!

    http://desafiodamoda.blogspot.com/ ( Segue lá flor)

    ResponderExcluir
  3. Amei o look amiga e as pulseiras tb!!! Linda

    ResponderExcluir
  4. Ameiii seu look e me apaixonei pelas pulseiras, principalmente a shambala, super na moda! bjs!
    http://vaipracolecao.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Minhas leitoras queridas, é sempre muito bom receber comentários! É um feedback necessário e estimulante! Opiniões, sugestões, dicas, perguntas e até mesmo críticas (construtivas) serão bem vindas!
Muito obrigada! ;** Jaque