segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Look Inspiração: Fresh Mix!


Helloooow!!! Hoje é dia de look inspiração!

Em uma das minhas olhadinhas diárias no lookbook.nu me deparei com esse look romântico e moderno ao mesmo tempo, que tirou do óbvio o jeans nosso de cada dia! Através da mistura fresca das estampas florais suuper harmoniosa (estampas com tamanhos e cores semelhantes, além das flores serem bem parecidas), ela também ousou ao misturar candy colors (tons pastéis, como o seafoam green/verde água da bolsa), com tons mais acesos como o pink!

Adorei tudo! As cores, as peças, os acessórios... Usaria esse look sem tirar nem pôr! Talvez para dar mais conforto e deixar mais a cara do verão de Salvador, substituiria os scarpins por uma rasteirinha, sapatilha ou por um loafer. E vocês meninas?! O que acharam do look??

AH! Continuem participando do sorteio no blog viu girls?! Os prêmios estão D++! Beijinhossss Uma semana maravilhosa pra vocês!

4 comentários:

  1. Que lindo o mix de estampas florais, ficou bom mesmo! Eu amei o look assim mesmo, usaria com scarpin e com a bolsa iguais! risos
    Mesmo em SSA! risos

    http://babadofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. AMEI USARIA ASSIM MESMO SÓ SUBSTITUÍA A BOLSA PELA MINHA LINDA CS ROSA RSRSRSR

    ResponderExcluir
  3. Ameiii!!
    Estamos te seguindo flor, bj,bj!

    ResponderExcluir

Minhas leitoras queridas, é sempre muito bom receber comentários! É um feedback necessário e estimulante! Opiniões, sugestões, dicas, perguntas e até mesmo críticas (construtivas) serão bem vindas!
Muito obrigada! ;** Jaque