terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Entre nessa tribo!!!

Hello girls!!! O primeiro post do ano chegou megaa atrasado aqui no blog néam?! Primeiramente queria pedir desculpas pela ausência! Mas a boa notícia é que pra compensar preparei um suuper post cheeio de imagens (do jeitinho que vocês gostam) e inspirações, falando de uma tendência que prometee!

As estampas étnicas/tribais são a nova sensação do mundinho fashion! Pesquisando em blogs internacionais e no Instagram (ando muuuito viciada nele! Quem quiser me segue! @jaquemsilveira) achei vários looks inspiradores e fiquei com vontade de aderir a essa moda já! E claro, compartilhar com vocês!

Os shortinhos com essas estampas e com bordados, são a cara do nosso verão!!! Para usar djá e investir sem medo já que no nosso inverno faz calor e os mini comprimentos vêm com tudoo!


As tribal prints também estão presentes em blusas, saias, vestidos e até mesmo nas unhas!!! INSPIREM-SE nas imagens abaixo:


É uma trend que vai reinar também no nosso inverno e que a gente já pode e devee começar a usar! Ela é marcada pelas formas geométricas e pela mistura de cores fortes em bordados e estampas inspiradas em motivos africanos ou indígenas, que tem tuudo a ver com a globalização da moda, valorizando a cultura de várias partes do mundo, e com a tendência handmade (das peças feitas a mão).


Outra maneira de entrar nessa tribo fashion, é apostando nas pulseirinhas artesanais, também conhecidas como friendship bracelets, que ficam lindas quando misturadas a pulseiras mais phynas de metal e strass, ou ainda a shamballas, e usar também junto com o relógio! Estou amandoo usar essas pulseirinhas!!! Estou vendendo delas na Jackie`s House Store! Aproveitem!!!

PRA SE INSPIRAR:



Iai meninas?! Gostaram do post e das imagens?! Também vão entrar pra essa tribo imediatamente??!
Bjs bjs bjsss Essa semana ainda tem sorteioo viu?? AGUARDEM!

7 comentários:

  1. Ola Jaque

    A-do-rei!!o Post ficou lindo! Parabéns

    www.esmalteriamissverniz.blogspot.com

    Bj
    Beth
    Beth

    ResponderExcluir
  2. Bacana! Pena que n sou de tanta cor, traço, mas fica super up!

    unhaelegante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. amei,amei,amei!!!!!!!! valeu a pena esperar arrasou...
    Neusa(carmen steffens)

    ResponderExcluir
  4. AMEI.AMEI,AMEI!!!!!!!! VALEU A PENA ESPERAR!ARRASOU.

    ResponderExcluir
  5. Eu sou louca por esse estilo tribal/navajo!!! Mas não vi em Salvador ainda, vc viu?

    http://babadofashion.blogspot.com/2012/02/escolha-da-leitora-maxi-colares.html

    ResponderExcluir

Minhas leitoras queridas, é sempre muito bom receber comentários! É um feedback necessário e estimulante! Opiniões, sugestões, dicas, perguntas e até mesmo críticas (construtivas) serão bem vindas!
Muito obrigada! ;** Jaque