quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Olivia Palermo: Ícone de estilo!

Hello girls!!! Quando eu penso em uma musa inspiradora fashion, logo me vem na cabeça a It Girl e socialite nova iorquina Olivia Palermo!

Gente... Que mulher chic! Ela exala glamour por onde passa! Essa sim, é a cara da ryquezaaa! E não é só porque ela veste as melhores grifes do planeta, mas porque ela preza acima de tudo pela elegância e sabe como ninguém misturar as peças que usa de uma maneira única! Sou muito fã do estilo dela, sem falar que ela além de tudo, é linda demais!

Foi suuper difícill escolher os melhores looks, por isso eu escolhi várioos e os que mais se adequam ao nosso clima quente, pra vocês se inspirarem... Se eu pudesse postaria milhões de looks dela aqui!!! Enfim... Confiram nas fotos o motivo do meu fanatismo por ela, aposto que vão me dar razão! rsrs ;)

LOOKS DIA A DIA:


Quem disse que pra ser elegante precisa estar sempre em cima do salto??

Olivia prova que flats (sapatilhas e até mesmo tênis!) são uma ótima alternativa para aliar conforto e estilo, tudo vai depender do restante do look!

Ela costuma arrematar os looks diurnos com bolsas no modelo Birkin da Hermès, as bolsas mais chic$ e cobiçada$ do mundinho fashion, #sonhodeconsumo!



















 

LOOKS PARA EVENTOS: Sejam eles desfiles de moda, premiere de filmes e afins. Dos mais despojados aos mais phynooss!








Apostando no preto!

Apostando no branco!


Elegante até de shortinho!!!

Olivia também adora compor seus looks com shortinhos de alfaiataria! Aposte neles!

Quer se inspirar no estilo de Olivia?!? Então insira em suas produções elementos que estão sempre nos looks dela:

*Sapatilhas
*clutches estilosas
*óculos estilo cat eye (gatinho)
*scarpins
*blazers e demais peças de alfaiataria como shorts e calças
*saias curtas e longas em tecidos fluidos
*maxi colares e maxi anéis
*cintos
*Roupas em couro (shortinhos e vestidos) ou em materiais fluidos como a seda (principalmente blusas, batas e camisas)
*vestidos curtos para a noite
*bolsa birkin da Hermès INSPIRED (modelo de bolsa inspirado na original com um precinho mais real!)

Iai meninas! Gostaram dos looks da Olivia??! Também acham que ela representa um ícone de estilo?! Bjs bjs bjss

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Looks baladinha (#níver de Bruninha)

Oooi meus amores!!! Hoje o look das amigas é de roupas pra se jogar na night de SSA!!! rsrs Esses looks foram usados no Leopoldina, nessa última sexta!

Nos reunimos pra comemorar o aniversário da fofíssima Bruninha (que por sinal arrasa nos looks e está sempre linda e presente aqui no blog, no look das amigas)!

Confiram as fotos das produções das minhas amiguinhas...  ;) Elas capricharam viu?!


Bruna Laís estava uma tchuca com vestido de paetês, open boot e clutch pretas + acessórios dourados de franjas by HELP! Look digno de aniversariante né?! Amei!


Manuela Barbosa estava clássica e moderna ao mesmo tempo, com look P&B. Adoro a combinação do blazer com shortinho! O pump preto e a blusa de sedinha sofisticaram o look! Arrasou Manu!


Flávia Nascimento apostou no mix de texturas e misturou couro, paetês e lurex! E ainda usou o vermelho pra arrematar e dar um toque de cor ao look! Nem precisa dizer q eu adorei né?!


Mariana Mendes foi de vestido nude em snake print! E complementou com acessórios em tons terrosos... Adoro o nude misturado com esses tons, fica super chic! Sorry porque eu cortei metade do sapato! rsrs


E olha eu aí como sempre me metendo no look das amigas!!! rsrs Mas convenhamos... Quanto mais looks melhor!

Eu quis apostar num look mais clássico com destaque para os acessórios! Usei um vestido minimalista de um ombro só, azul marinho, e quis deixar o look com uma pegada navy com a ajuda do maxi mega colar vermelho.

A sandália apesar de não dar pra ver direito na foto, era totalmente navy, azul marinho, vermelha e off white! O detalhe fashionista ficou por conta dos "double cuffs" (braceletes nos dois braços) e do maxi colar! ;)

Estou usando: Vestido Jackie`s House Store, Maxi colar e braceletes H&M e bolsa e sandálias Carmen Steffens (coleção antiga)


Fotinha ilustrativa da farra! Foi Maraa!

Obrigada a minhas amigas que colaboraram com as fotos dos seus looks! Quanto às envergonhadas... Uma hora dessas eu pego vocês!!! rsrsrs

Iai gente?!? Gostaram dos looks??? Bjs bjs bjss até o próximo post! ÓTIMA SEMANA PARA TODOS!!! ;**

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Look inspiração: Camisa laranja o dia inteiro!

Hello meus amores!!! Hoje os looks que vão te inspirar estão um escândalo!!! Esses 2 looks lindos estavam na minha pastinha de looks para o verão 2012, e percebi que as camisas eram bem parecidas! O que gera 2 alternativas completamente diferentes para looks com a "mesma" peça!

Os dois looks são phynoss, e te deixam com cara de rycah! ;) O que os diferencia é que enquanto o primeiro representa uma proposta mais dia a dia, principalmente pelo tamanho da bolsa (Celine Bag lindaa), o segundo está mais com cara de noite.

Não que o metalizado não possa ser usado de dia (pode e deve!) mas porque o maxi comprimento da saia  metalizada arrumou o look, somada com a camisa e o maxi colar, ficou show!

LOOK DIA
O shortinho de couro continua super IN, os shortinhos ficam menos informais quando somados a camisas mais finas, pois enquanto o shortinho mostra, a camisa cobre e essa soma gera elegância e discrição aos looks com shortinho.

O laranja fica super bacana quando misturado a tons neutros como o nude, o preto e os tons terrosos... Mas também arrasa no color block junto com o azul bic, o verde bandeira e o pink (minhas cores favoritas para serem misturadas ao laranja!)

LOOK NOITE
Agora gente, o que é essa saia longa plissada prata?! Pirei quando vi!!! Muito linda! Objeto de desejo total.... Acho muitooo lindas as peças metalizadas, são capazes de conferir modernidade e glamour a qualquer modelito! Adooro!

A garota arrasou ao ousar com o nózinho que deixa um pouco da barriguinha à mostra. Quando se usa cintura alta com um pouquinho da barriga aparecendo fica super legal e nada vulgar! No mais, bastou acrescentar acessórios grandes como o colar e o anel! ARRASOU!!!


O laranja e suas diversas nuances é a cara e a cor do verão! Ele está presente na maquiagem (batons e sombras), nos esmaltes e em todas as peças do vestuário! Roupas, sapatos e acessórios! INVISTA NESSA COR!

PS: Os homens também devem investir na cor!!! Principalmente nas camisetas, regatas, polos e afins!

Iai gentee, o que vocês acharam dos looks?? Também vão se inspirar??! Bjs bjs bjsss

terça-feira, 22 de novembro de 2011

TUDO AZUL!

Oláá!!! Nunca mais um post de esmalte da semana por aqui né girls?! Confesso que andei meio desleixada com minhas unhas ultimamente... Mas agora, felizmente, tudo voltou ao normal!

Caí de amores por esse azulão lindoo! Nunca fui muito fã de esmalte azul e já cheguei até a comprar alguns e nem sequer usar!

Mas esse eu achei diferente! Não é o tão "manjadinho" Bic e nem o Turquesa, é um meio termo, puxado pro lavanda... Na verdade a definição mais exata para ele seria um "azul facebook"! rsrs  Achei bem lindão!



PS: Meu anel também é lindíssimo né?! Ele é daqueles duplos, que estão suuper na moda! E está à venda na Jackie`s House Store! Interessadas manifestem-se nos comentários! ;)


O nome da cor é Missão Azul, ele é da Colorama, da Linha Nutri Verniz!
E vocês??! O que acharam da cor?? Bjs bjs bjss

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

#GORDINHATENSAA

Genteee! Acabei de voltar pra academia e ando numa briguinha com a balança... Achei essas t-shirts a cara do meu momento #gordinhatensa, além de super estilosas e fofas! Achei digno compartilhar com vocês!

A moda das t-shirts bem humoradas continua em alta, afinal as t-shirts são mais do que curingas e dão um upgrade imediato nos looks! E o melhor... Podem  ser usadas com os mais diversos complementos: Saias longas, curtas, de couro, jeans, calças flare, coloridas, shortinhos, paetês... Ufaa! São taantas possibilidades!!!


Essa daí de cima é da marca 284! As demais são da So Lovely Shirt, uma marca especializada em t-shirts cheias de atitude, com estampas e frases inspiradas na moda, no cinema, letras de músicas e afins.

A loja da marca So Lovely Shirt fica na Rua Oscar Freire em SP, e a boa notícia é que entrega via Sedex para todo o Brasil!
Veja mais em www.284brasil.com.br e em www.solovelyshirt.blogspot.com

MACARONS!!! Yummyyy...


I love CUPCAKES!!! :)


Inspirada no filme "A Fantástica Fábrica de Chocolate"! Aai ai, deu até vontade de comer um chocolatinho... MAS... Isso não me pertence maais!!!

É isso meninas... Gostaram das t-shirts divertidas e com guloseimas?? Melhor deixar só nas roupas mesmo né?! E booora malhar que o verão tá chegando gentee!!! Bjs bjs bjss

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Vá de plástico!!!

O plástico sempre foi um dos materiais queridinhos do universo fashion, principalmente nas estações mais quentes... E no verão 2012 não poderia ser diferente, ele vem com tudo!!!

Os acessórios mais moderninhos da estação são feitos de plástico! Bolsas, calçados e relógios de plástico são must have para compor os modelitos no verão! Garanta já o seu acessório!

Ideais para ambientes informais, os acessórios em plástico conferem modernidade e cor às produções! Selecionei os meus favoritos pra você ficar por dentro dessa tendência, se inspirar e eleger o seu!


As Candy Bags da marca Furla são lindas de viver! Foram um hit absoluto do verão europeu, só não sei se ainda podem ser encontradas lá fora... Agora só nos resta torcer pra surgir logoo alguma inspired por aqui! Já falei sobre elas aqui (clica!)


Os modelos acima são da marca inglesa Ted Baker e também são feitas em PVC! Fofíssimas né?!
Minha irmã acabou de trazer uma pra mim de Londres e disse que lá todo mundo tá usando! Adorei!!! Não consigo parar de usar também... Todo mundo gosta da minha e me pergunta de onde é! Custam em média 35 libras! Vou postar um look com ela pra vocês!



 As principais marcas nacionais e internacionais investiram também em sandálias e sapatilhas de plástico! Dentre as marcas nacionais, merecem destaque a boa e velha Melissa e a Carmen Steffens, que está com uma linha de plástico super bacana chamada Saint Tropez!


 Os relógios multicoloridos também estão bombando por aí! Adoroo os modelos da Michael Kors e da Marc Jacobs!



Outra novidade são as bolsas de plástico da grife Jil Sander, inspiradas na forma das sacolinhas de supermercado, só que bem mais resistentes e cara$!!!

Achei até que são interessantes e divertidas, mas daí a pagar 110 euros pra parecer que estou desfilando por aí com uma sacola qualquer... Senta lá Cláudia!!! As fashionistas adoraram e as bolsas já ganharam até uma versão da marca H&M! E vocês o que acharam?? Também vão deixar essa moda de sacolinha de supermercado passar?!


Iai meninas?! Gostaram dessa moda dos acessórios de plástico tanto quanto eu?! Vão investir em alguma dessas peças? Me contem quais foram as favoritas... Bjs bjs bjsss

domingo, 6 de novembro de 2011

Inauguração da Hering Store em Itabuna!!!

Quem não conhece a marca dos dois peixinhos?!?

A Hering, apesar de ter sido criada por alemães, é uma marca brasileira, que já atua há 130 anos no mercado de vestuário, tendo como principais características a qualidade e a tradição.


Muito conhecida pela sua linha básica, e pelas famosas camisas brancas, a Hering hoje vai muito além do básico! É uma marca que representa uma moda democrática, presente na vida dos brasileiros desde sempre!


A novidade disso tudo é que a franquia da marca, Hering Store, acaba de chegar a Itabuna-BA!!!


A loja representa a primeira franquia Hering da região e a maior loja Hering da Bahia! A inauguração aconteceu nesta terça 01/11, no Shopping Jequitibá! A loja  ficou muito linda!

CONFIRAM! Cliquem nas fotos para ampliar










Acima, os franqueados José Carlos Silveira e Liane Silveira com o 1º cliente da Hering Store Itabuna!!!


Equipe Hering Itabuna!


A inauguração foi um sucesso! Todos estavam encantados com a loja e com os produtos!

A loja ficou super bonita e ampla! Além do mais, a coleção é um show à parte! As principais tendências da estação como o color blocking, as estampas florais, e os maxi comprimentos de saias e vestidos, estão presentes a precinhos inacreditáveis!

A coleção masculina também merece destaque, com muito xadrez, camisas com golas diferenciadas e jeans para todos os gostos!

Lá você também pode encontrar moda íntima, fitness, e acessórios como bolsas e cintos para eles e para elas!

Tudo super bonito, de qualidade e com preços supeer amigos! Vale à pena dar uma passadinha lá pra conferir tudo de perto viu?! #ficaadica! Quem não for de Itabuna ou Ilhéus pode conferir a coleção Verão Sempre, na Hering Store mais próxima de você!

E vocês? O que acharam da loja??! Breve farei um post com minhas peças favoritas da coleção! Bjs bjs bjs