segunda-feira, 30 de maio de 2011

Looks das amigas no casamento!

Genteee! Pra amenizar o "abandono" do blog esses dias (Sorry!)... Hoje tem 2 posts! OBA! \O/ rsrs
Meu Look e os Looks das amigas!

A seção looks das amigas serve para que vocês possam se inspirar a partir de looks reais, mostrando a diversidade de estilos e a criatividade de cada uma no mesmo evento! Ainda no suuper casamento de Nessa e Fefo, aproveitei para fazer alguns cliques dos looks de algumas das minhas amigas que estavam arrasando!

Só consegui fotografar algumas, o que não significa que aquelas que não estão aqui estivessem menos elegantes e bonitas, se desse eu tirava foto de TODAS, pois cada uma da sua maneira caprichou bastante no look!


Da esquerda para a direita Juliana Pina linda como sempre com um vestido animal print de cobra (PS: a cobra promete ser a nova onça, ou seja, o bicho vai pegar na moda!). Amei o decote poder e o detalhe nas costas.

Robertta Cerqueira usando um vestido minimalista, porém com uma cor vibrante e sensual que valorizou sua beleza e elegância marcantes (lembrando que o vermelho é hit nesse inverno!). E minha sogrinha Angela Colavolpe também arrasou ao optar pelo pretinho nada básico, com um decote bapho! 


Também da esquerda para a direita Paula Costa estava linda com seu vestido todo drapeado de um ombro só, estilo deusa grega! Julia Portela, mostrou que simplicidade e elegância podem ser aliadas e diversificou o comprimento dos vestidos da noite.

Assim como Ticiana Barata que estava parecendo uma boneca e super phyna com seu vestido p&b com pluminhas (#iloveit). Já Livia Prado fechou com um pink barbie, sexy  e fresco. Adorei as produções meninas!!!



A noiva Vanessa Alban estava linda e radiante, fugindo do convencional e óbvio decote tomara-que-caia (favorito das noivas), valorizando seu colo e esbanjando elegância e bom gosto! Parabéns Nessa!!! Sejam muito felizes! Vocês merecem!!!

E vocês, o que acharam dos looks?? Quero saber! ;) Bjs bjs bjs e até o próximo post!
LOOK CASAMENTO!

Olá meninas! Sexta-feira, dia 27/05 rolou o casamento de Nessa e Fefo, um casal de amigos muito especial! A festa foi linda e phyna, tudo estava perfeito! Resolvi caprichar no look para a ocasião mais do que especial... Confiram!


No detalhe: Maquiagem e penteado!

O cabelo e a maquiagem ficaram por conta do Salão Espaço Beleza, um salão bem charmosinho que fica na Graça... Quem fez minha maquiagem foi Milson e o cabelo Ernesto. Suuper recomento para todas!!! #ficaadica
 


Estou usando: Vestido Comini Fasano, Sandálias Dumond e maxi clutch Carmen Steffens!

Iai meninas o que vocês acharam do meu look??!! Bjs bjs bjss

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Deu BRANCO no Festival de Cannes!!!

O Festival de Cinema de Cannes, um dos eventos mais badalados e importantes da indústria cinematográfica, que tinha começado desde o dia 11 de maio, terminou essa semana, dia 22. Foi super badalado e repleto de celebridades, ou seja um evento "red carpet"! Euzinha aqui, não poderia deixar de "bisbilhotar" os looks das celebrities pra mostrar a vocês! ;)

E aqui pra nós, a tendência que mais chamou atenção, nos vestidos de gala, sem dúvidas foi a cor branca!  Nudes e afins também marcaram presença, porém o evento confirmou que o branco será a grande estrela das próximas estações! Seja fazendo o estilo minimalista, ou arrematado por rendas, brilhos e frufrus... Confiram alguns looks:


Iai meninas vão se jogar no branco também até mesmo pras noites mais phynas??! Só continua não valendo pra casamentoo please! rsrs Bjs bjs bjsss

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Experimentando o Tenshi!

A cartela vem com 24 adesivos, e a base finalizadora, para maior duração do adesivo, é vendida separadamente por R$2,79.

Sabe aqueles dias que bate uma preguicinha de ir no salão fazer as unhas?! Uma boa solução para esses dias é o Tenshi, um adesivo próprio para decorar as unhas!

Nunca curti muito essa história de unhas decoradas pois sempre achei que ficava meio "armengado" no final... rsrs  Mas achei esses adesivos uma ótima solução para inovar nas unhas de uma forma rápida e prática! Encontrei esses dias numa farmácia em Ilhéus e comprei pra testar!

A cartela custa em média 14 reais e vem com uma lixa para ajustar ao tamanho da unha de cada uma. Na embalagem vem todas as instruções para aplicar o adesivo corretamente, mas confesso que olhando de perto dá pra ver algumas imperfeiçõezinhas...

Tipo o adesivo meio enrrugado, e além do mais, no terceiro dia já está começando a descascar (e olha que eu usei uma base própria para a durabilidade ser maior)! Mas de qualquer forma vale o teste pois achei bem bonitinho...



A estampa que eu mais amei foi a de oncinha e uma de renda preta, mas infelizmente não encontrei e acabei comprando essa branca com poá pink! Mas há ainda uma infinidade de estampas de tenshi, com vários temas! Confiram a variedade no site http://www.unhastenshi.com.br/. Testem e me digam o que acharam!

Bjs bjs bjss ;**

sábado, 21 de maio de 2011

Achados Fast Fashion!

Hello minhas leitoras queridas! A nova seção do blog: #achados Fast Fashion, sempre vai trazer as novidades das lojas de departamento. Ou seja, opções daqueles ítens da nossa wish list que costumam ter um precinho mais salgado a um precinho bem amigo! ;) Prometo garimpar o melhor de cada loja pra vocês!


Pra inaugurar a seção, nada melhor do que um ítem clássico e atemporal inspirado na Chanel! Os tailleurs de tweed! (Que atire a primeira pedra quem nunca desejou um desses!) Eles são peças que sempre estão presentes nas coleções da grife, afinal as modas vêm e vão, mas o estilo Chanel permanece! Nesse inverno o tweed está super em alta e várias marcas investiram nessa textura!

PS: Adorei o casaqueto acima pra usar com regatinha, calça jeans e scarpins, look chic e descomplicado no ato!


No tailleur acima, as tramas do tweed, possuem brilho, tipo um lurex! É bem lindo "pessoalmente" e o acabamento também é bom... Mas a minha paixão mesmo foi o que tem as mangas mas curtas em p&b (preto e branco) da foto anterior!

Confesso que minha intenção de ir nas lojas de departamento era de garimpar as calças flare, mas acabei desviando o foco com tantaas outras peças... rsrs Resultado: Acabei não encontrando a Flare perfeita, mas prometo que quando encontrar mostro pra vocês! #SORRY!

Iai meninas o que acharam dos tailleurs #chanel da C&A?! E da nova seção do blog? Gostaram??! Bjs bjs bjs e até o próximo post!

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Look "Boyish"!



Amei o detalhe da clutch luxoo de acrílico transparente!

Olivia Palermo sua lindaa! Arrasou de look "boyish" (representa um estilo de se vestir que mescla peças do armário masculino com outras bem femininas). O uso de elementos típicos do vestuário masculino como blazers,terninhos, gravatas, chapéus, sapatos estilo oxford... E tudo +  que remeter ao universo DELES caracteriza esse estilo.

Olivia usou esse look ontem (17/05), na premiére nova-iorquina do novo filme de Woody Allen, Meia Noite em Paris!

O segredo para aderir a esse estilo é partir de elementos masculinos e complementar os looks com acessórios ultrafemininos! A "it-girl" fez um mix esperto ao usar scarpins de oncinha, calça justa e uma clutch poderosa! AMEI! Também as unhas vermelhas e o maxi anel ajudaram a conferir mais feminilidade ao look!

Iai meninas o que vocês acharam do look?? Vão se inspirar também??! Bjs bjs bjss

terça-feira, 17 de maio de 2011

Desejo do momento: Calça Flare!


A calça flare definitivamente é a modelagem de calça da vez! Apesar de eu já ter visto esse modelo em evidência há um tempinho atrás na blogosfera... Só agora eu estou desejando loucamente uma flare jeans! rsrs

O que posso dizer é que fui contagiada pela onda setentinha que conquistou o mundinho fashion e quero uma pra ontem!!!! ;) Hoje mesmo vou ao shopping garimpar um modelo num precinho amigo! Depois prometo mostrar os achados pra vocês!

"Flare" na verdade é a nova denominação da tradicional "boca-de-sino", hit dos anos 70, pois apesar de ter a boca larga, ela é mais justa nas coxas e vai abrindo a partir dos joelhos, já a pantalona, que também está super em alta, costuma ser mais aberta em todo o comprimento das pernas e não tem o efeito "sino", que vai abrindo a partir do joelho!

                                      CELEBS vestem calça flare!


Ela alonga e afina a silhueta e deve ser usada obrigatoriamente com salto!!! Para evitar um aspecto desleixado e garantir a elegância...

Para gerar um look realmente bacana e interessante, o ideal é que ela seja de cintura alta e usada com camisas por dentro da calça + cinto! Ou então com blusas mais folgadinhas, estilo "batinha", que cubram o cós.

  Mais looks para se inspirar:


Iai gostaram da flare??! Também querem uma ou vão deixar essa moda "passar batida"??! Quero saber!!! Bjs bjs bjss

sexta-feira, 13 de maio de 2011

O que é Color Blocking?!?

Color blocking é o nome da tendência que está chegando com tudo neste inverno (quebrando a seriedade e a monotonia dos tons escuros e neutros característicos dessa estação), e que promete bombar até o verão 2011/2012! Também conhecida como cores blocadas, cores em bloco ou ainda choque de cores.

Color blocking nas passarelas...

Essa tendência tem como característica a mistura de cores geralmente fortes/vibrantes no mesmo look! Sem aquela de tudo combinadinho! A ordem é descombinar e acima de tudo ousar!

#DICA 1 : O roxo e o vermelho são cores que estão em alta nesse inverno, e são ótimas para experimentar o color blocking, pois tanto o roxo quanto o vermelho aliados à cores diversas como rosa, amarelo, verde, laranja... Costumam ficar bem legais!
#DICA 2: Se estiver com medo de ousar, você pode começar por acessórios coloridos como sapatos e bolsas. Para ir se acostumando com a tendência, comece por um look total em um ton neutro com sapato e bolsa de cores diferentes, por exemplo, azul + pink, vermelho + roxo...

Street Style!
Marcas como Gucci, Prada, Louis Vuitton, Christian Dior e Marc Jacobs já investiram nessa moda em suas últimas coleções. Os looks podem até mesmo ser compostos de diferentes tonalidades da mesma cor, pois a idéia principal é o CONTRASTE!

Color blocking nas ruas...
*No site Terra encontrei algumas dicas bem bacanas pra aderir ao color blocking, confiram abaixo:

"1) Opte por cores opostas como o vermelho e o verde ou o laranja e o azul para um visual vibrante;
2) Opte pelas cores análogas como o vermelho e o laranja ou o violeta e o rosa para um visual mais "contido";
3) Para um visual mais suntuoso, escolha peças feitas em tafetá, cetim ou seda;
4) Se quiser ir devagar nesta tendência, opte por uma calça de cor chocante e use uma camiseta branca de algodão ou uma saia brilhante de seda com a camiseta de algodão;
5) Os acessórios também ajudam a dar humor ao visual. Aposte em faixas, sapatos neons, bolsas-carteiras brilhantes;
6) Peças clássicas como o blazer ajudam a equilibrar o look. Pode investir na meia-calça preta que super combina com o estilo color blocking;"

Iai meninas... Prontas para aderir ao color blocking djá?! Tô morrendo de vontade de sair toda coloridona por ai! rsrs ;) AMO cores! Bjs bjs bjss

Resultado do SORTEIO!!!


É com imensa satisfação que eu divulgo o resultado do primeiro sorteio do blog!!! Sei que muita gente teve dificuldades em seguir o blog, por isso resolvi ser boazinha e reconsiderar as regras, permitindo que todas as leitoras que se cadastraram participassem do sorteio e não apenas as que são seguidoras do blog!

MAS SÓ DESSA VEZ OK??! Porque ainda é o primeiro sorteio e muita gente ainda não está acostumada com essa história de seguir blogs! O próximo sorteio quem não for seguidora será automaticamente eliminada, por mais que preencha o formulário, pois essa é uma REGRA!

Bom gente, vamos deixar de conversa e falar logo o nome da sortuda que ganhou uma lixeirinha de oncinha e um kit de esmaltes luxoo da Carmen Steffens!!! A vencedora é Marcele Isaac! Ainda bem que ela é seguidora! Isso ameniza a minha culpa por quebrar as regras... rsrs PARABÉNS!!!

Marcele! Você tem 2 dias para responder meu e-mail! Caso contrário terei de realizar outro sorteio, ok??!
Como vocês podem ver acima, o sorteio foi feito de maneira virtual através do site random.org! Transparência em primeiro lugar! ;) rsrs


Queria agradecer à loja FEMININAv por ceder os brindes, obrigada também a todas que participaram do sorteio! E não desanimem hein?? Daqui pra frente farei vários sorteios e a vencedora pode ser VOCÊ! ;)

Bjs bjs bjsss  

quarta-feira, 11 de maio de 2011

CHANEL Resort 2012!!!

Os desfiles da Chanel sempre são os mais esperados e também os mais badalados!

O desfile Resort ou Cruise Collection 2012 ( que significa aquela coleção que fica no meio das coleções semestrais, como um preview) aconteceu em Antibes na Riviera Francesa,  no Hotel du Cap,um dos mais caros e luxuosos do mundo, na noite desta segunda-feira 09/05.

Algumas fotos do Hotel Du Cap ( bem digno para a Chanel né?!) e Karl Lagerfeld, estilista da gfife, ao centro.

O desfile apresentou clássicos da Chanel como o tweed, tailleurs, pérolas, o preto e branco, camélias... De uma forma renovada e luxuosa!

As cartela de cores do desfile contou com tons de amarelo (adorei! super fresco! A la Queen Elizabeth no casamento real! rsrs), lilás acinzentado, p&b (preto e branco), muito branco principalmente e estampas em tons de preto, vermelho, lilás...


Acima, tailleurs renovados! Lindos e chics! Só estou um pouco em dúvida ainda sobre os meus sentimentos por essa "sandália-bota", que deu um efeito bem legal no desfile, mas eu particularmente não usaria! E vocês?? Teriam "coragem"?! rsrs


Adorei os looks em p&b e sua aparência geométrica sofisticada! Também achei um luxoo os trajes de banho com casaquetos de tweed! De olho nas pantalonas e nas saias midi que prometem vida longa no mundinho fashion!!!


Acima, looks mais elaborados e ousados! Transparências, rendas, pérolas e paetês marcam presença! APOSTE!!!

Os looks total white estavam lindíssimos! Mas o que eu me apaixonei mesmo e queria AGORA! Foram os "shorts-saia" com preguinhas! Muito fofos! Já me imagino vestindo um desses!!! Fast fashionss ao redor do mundo, trabalhem bem rápido por favor!!! Ouviu ZARA??! ;)


PARABÉNS Mr. Karl!!!

Bom... Eu AMEI o desfile! E não poderia deixar de dividí-lo com vocês!!! Iai o que acharam??! Usariam a tal da "sandália-bota"?? E a minha paixão de preguinhas??! Gostaram?? Bjs bjs bjss

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Aposte já: Saia Midi!


Depois da explosão das saias longas (que ainda continuam super em alta!), chegou a vez de outro comprimento invadir as ruas! A nova queridinha da vez é a saia midi! Ela fica numa altura um pouco abaixo do joelho, na metade das canelas para ser mais precisa. E já ganhou a preferência das mais antenadas!

Deixa o look suuper feminino no ato! Bem LADY né?? ;) Sejam elas mais soltas e rodadas ou mesmo as retas e justas, estilo lápis, o ideal é que sejam sempre de cintura alta e usadas preferencialmente com sapatos que mostrem os tornozelos!




Acima, looks invernais com as saias midi, que podem ser usadas com meia calça e até mesmo com botas sem salto para adquirir um estilo mais despojado! Inspirem-se!

Como vocês podem conferir nas fotos abaixo, garimpadas em sites internacionais, as saias midi ultapassam o inverno e já estão bombando na primavera do hemisfério norte! O que significa pra gente do Brasil, um investimento fashion que durará até as próximas estações! Se adiantem! Adquiram já a sua!




Iai o que vocês acharam dessa nova tendencinha?! Vão aderir?? Eu já estou louca por uma midi, as plissadas, na minha opinião, são as mais charmosas! Bjs bjs bjss e até o próximo post!

domingo, 8 de maio de 2011

PARABÉNS MAMÃES!!!


Parabéns a todas as mamães que conseguem dar conta das milhões de atividades do dia a dia e dar muito amor e carinho para seus filhos, sem deixar de manter o estilo! Dão conta da casa, do trabalho,do marido e ainda são super mães... Essas são as verdadeiras "mulheres maravilha"! ;)

Acima, algumas fotos de mães famosas e anônimas que esbanjam estilo!  E um parabéns especial a minha mãe linda e phyna! Você é o amor da minha vida e meu maior referencial de elegância e bom gosto!

#DICADODIA: Agarrem, beijem, amem e acima de tudo estejam presentes nas vidas de suas mães hoje e sempre! Esse é o melhor presente que poderão dar para elas e a si mesmas!

Não vou me alongar muito no post, porque hoje o dia tem que ficar todinho pra minha mammy! Mas eu precisava fazer rapidinho essa homenagem às mães! Bjs bjs bjss Continuem participando do sorteio!!! Amanhã tem post de tendências!

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Sorteio FEMININAv!!!

Minhas queridas leitoras, tem algo mais OUT do que lixeirinha para carro de TNT tipo "brinde de posto de gasolina"?! rsrs Com certeza não!!!

Pensando nisso, e sabendo que minhas leitoras merecem uma lixeirinha dignaa, de acordo com as tendências da moda e de grife! Vou sortear essa lixeirinha fofa da Carmen Steffens, toda trabalhada no veludo animal print! Coisa phyna né?! Afinal, ser phyna também é ser ecologicamente correta... Nada mais demodé do que atirar lixo na rua pelo vidro do carro!!! Agoniaaa de quem ainda faz isso...


Detalhe: Lacinho também em veludo pink, com coração CS de metal dourado!

E não pára por aí não!!! A felizarda ainda ganhará um kit de esmaltes também da Carmen Steffens! As cores são lindas e exclusivas! Tem o Uva, que é um "rosa barbie", o Azul, que é um turquesa lindo! E o Rosa Cintilante, que na verdade é um tom de rosa mais escuro, tirado para o vinho, bem lindão também! Até mesmo a embalagem do kit já é uma fofice à parte...


EU QUEROOO!!!

Os prêmios são um oferecimento da loja FEMININAv! Cadastrem-se para concorrer!!!
Esse é o primeiro sorteio do blog, mas daqui pra frente vou realizar vááários sorteios aqui no blog! :D


REGRAS para participar:

 *Morar no Brasil;
 *Ser seguidora do blog Jaque Silveira;
 *Preencher o cadastro abaixo UMA ÚNICA VEZ;
 * Após o anúncio da vencedora, ela terá 2 dias para entrar em contato através do e-mail jaquemsilveira@gmail.com. Caso isso não ocorra, será realizado outro sorteio!!!
 * Início do sorteio, HOJE, 05/05, término: 12/05. O envio do prêmio é por conta do blog!



BOA SORTE A TODAS!!!!

ATENÇÃO!!! Só serão válidas as incrições das seguidoras do blog! Isso é uma regra! Tô recebendo inscrições de pessoas que não estão seguindo o blog e infelizmente terei que desconsiderá-las!

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Dia de festa na FEMININAv!!!

Para comemorar em alto estilo o seu aniversário de 5 anos e celebrar o Dia das Mães, a loja de calçados e acessórios FEMININAv, que fica em Ilhéus -BA, promoveu ontem, dia 03/05, um delicioso coquetel, aproveitando para mostrar a nova coleção Outono-Inverno 2011!

O interior da loja é lindo e está recheado de produtos afinados com as tendências atuais!


Vitrine do dia das Mães!


A proprietária da loja, Liane Silveira. PS: Ela estava usando Jackie`s House Store!






Equipe Femininav: Da esquerda para a direita, gerente e consultoras.

 O coquetel contou com a presença de várias clientes da loja que conferiram e aprovaram a nova coleção, que está belíssima por sinal! (vários produtos da loja já foram diretamente pra minha wish list! rsrs).

As modelos desfilavam pela loja, mostrando os produtos, enquanto as clientes faziam suas comprinhas e saboreavam delicinhas! ;) Durante o evento, também houve sorteios de brindes!

Confiram abaixo, as fotos de quem pintou por lá:


Clique para ampliar.


Clique para ampliar.

Abaixo, as modelos com cada sandália, bolsa, bota, clutch, peep toe... "lindos de viver"!
 
Clique para ampliar.
 A loja conta com marcas de peso como Carmen Steffens, Jorge Bischoff, Dumond, Tabita, Carrano e Smart Bag. Reunindo o melhor de cada uma delas! Dispondo de um mix muito bem elaborado que reúne tendências, bom gosto e qualidade dos produtos!

Parabéns à loja Femininav pelo evento dignoo e pela coleção maravilhosa!!!

                                       MY WISH LIST:                         


Acima, alguns dos meus preferidos da coleção, que compõem minha lista de desejos! rsrs

A maioria dos produtos são da Carmen Steffens, com exceção do abotinado de tachinhas camel ao centro, que é da Carrano e da rasterinha café com strass à esquerda, que é da Femininav.

 A bolsinha tiracolo preta no canto direito acima é da Smart Bag, e o abotinado preto de cadarço, com glitter que está ao lado da bolsinha é da Carrano.

Iai o que acharam do post e da nova coleção da Femininav??! Espero que tenham gostado... Bjs bjs bjss

BREVE SORTEIO DE BRINDES FEMININAv NO BLOG!!! SIGAM-ME PARA PARTICIPAR!!!