sábado, 30 de abril de 2011

GOD SAVE THE QUEEN!

Gentee, de tanto ouvir falar no casamento real ontem, e ainda encantada com a cerimônia, ME EMPOLGUEI e resolvi aderir a essa moda, montando um look em homenagem à ocasião! rsrsrs


PS: Na porta do restaurante um cara logo gritou: "God Save The Queen!" Adorei! rsrs Adoroo pessoas com bom humor e aproveitei para dar o nome ao post! ;)

Afinal, nada mais IN ontem do que Londres! Lembrei dessa t-shirt que eu tinha guardada e me produzi para ir jantar no Gattai... Detalhe: Quando eu entrei no restaurante, todo mundo ficou me olhando... hahahaha

Etaa povinho que não sabe acompanhar as tendências e nem dotar de significados os looks... Resumindo: Todo mundo captou a mensagem, mas muita gente me olhou torto! Quanto a mim... Não estava nem aí!

Afinal, moda é isso: saber usar a criatividade para externar seu estilo e seu estado de espírito, brincar com as tendências... Fugir do padrão e conferir bom humor ao vestir faz muito bem pra quem ousa! Foi muito divertido... Iai o que vocês acharam do look??!


Estou usando: Maxi cardingan Forever 21, Scarpins Dumond, Bolsa Renner, Relógio Michael Kors, Pulseiras e brincos acervo pessoal, T-shirt (souvenir de Londres), Cinto Bee e Calça Forum.

Quero comentários!!! Bjs bjs bjss e até o próximo post!

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Alexander McQueen VIVE!!!

EVERYBODY LOVES KATE! McQueen já sabia que o vestido do casamento real seria de sua grife??! rsrs Brincadeiras à parte... Mega coincidência o estilista ter usado essa camiseta antes de morrer! Provavelmente essa homenagem foi para Kate Moss, uma de suas fãs, mas digam aí se não ficou parecendo um souvenir do casamento da ex-plebéia com o príncipe???

Falecido em fevereiro do ano passado, o estilista inglês Alexander McQueen, foi lembrado hoje no bafônico casamento real, pois era da grife que leva o seu nome o belo vestido usado pela princesa Kate. A grife Alexander McQueen hoje está sob o comando da estilista Sarah Burton, e foi ela quem desenhou o vestido de noiva da princesa!


Kate com seu vestido McQueen e Sarah Burton, diretota criativa da grife.

Sarah trabalhou durante 16 anos com McQueen, era seu braço direito, e hoje é fiel ao estilo das criações do estilista, que são marcadas pela originalidade, ousadia e pela união de contrastes, do tradicionalismo com a modernidade!

Após pouco mais de 1 ano da sua morte, McQueen continua presente no mundo da moda, através da grife homônima e do seu legado criativo tão precioso!

Agora em maio haverá uma exposição super esperada em NY, denominada "Savage Beauty", que mostrará uma síntese do trabalho genial do estilista e terá início no dia 4 de maio.

McQueen também foi lembrado e será homenageado nas páginas da Vogue americana de maio, através do editorial "Alexander The Great." (Alexandre, O Grande), que mostra algumas das criações mais icônicas do estilista e é estrelado pelas tops: Raquel Zimmerman, Coco Rocha, Carol Trentini, Stella Tennant e Karlie Kloss, com fotos feitas por Steven Meisel! Veja as fotos abaixo:



Clique para ampliar.

Como se isso tudo não bastasse... Também o tradicional e concorridíssimo Baile de gala do MET ( Metropolitan Museum of Art) da Vogue, também terá o estilista como tema. Ou seja, McQueen ainda está vivo nas mentes fashionistas e é lembrado com muitas saudades...

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Lançamento: Coleção Outono Inverno 2011 do SHOPPING IGUATEMI!!!


Ontem, 27/04, aconteceu no Shopping Iguatemi daqui de Salvador um evento super badalado, só para convidados, para marcar o lançamento da coleção Outono Inverno do shopping e a apresentação do seu super catálogo!

Confiram abaixo algumas fotos do catálogo, cliquem nas fotos para ampliar!



Estou IN LOVE pelas fotos, uma mais linda que a outra! A top Gianne Albertoni arrasando como sempre (uma fofa ela por sinal, super simpática!), e a produção de moda, que ficou por conta da equipe Márcia Paiva, caprichou nos looks!
As fotos foram tiradas na Chapada Diamantina, em Mucugê! E foram feitas pelo fotógrafo francês Michel Rey!




Confiram também as fotos da badalación de ontem, no lançamento, que contou com a presença de Gianne Albertoni, Bell Marques, sua mulher Aninha e seus filhos Rafa e Pipo Marques, que garantiram a animação da festa com a banda Oito7Nove4!

As blogueiras de ssa compareceram em pesoo..."It girls" soteropolitanas por toda parte rsrs, e muita gente bonita e animada! Foi show! Parabéns a toda equipe do Iguatemi, vocês arrasaram! ;)

Um pouquinho do espaço do evento, super caprichado! PS: Amei o vestido longo, animal print das recepcionistas!
 

A top Gianne Albertoni, poderosaa!



Me enturmando com as blogueiras e tietando Gianne! rsrs

Iai gentee!? O que acharam do catálogo e do evento??! Bjs bjs bjss

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Look inspiração!

Passeando pelos blogs da vida me deparo com looks que são verdadeiras inspirações...
Agora no começo da nova estação,  podemos SIM adaptar vestidinhos do verão para o inverno através de um bela jaquetinha de couro! Quem não tem uma lá no fundo do armário??! Um vestidinho por mais simples que seja, aliado a ela fica super "up to date"! INSPIREM-SE!!!


Iai o que acharam do look??! Bjs bjs bjsss

terça-feira, 26 de abril de 2011

Festa a fantasia da Carmen Steffens!

Oi genteee!!! Continuando os posts da Convenção da Carmen Steffens  em Franca, não poderia deixar de postar os looks da festa a fantasia que rolou na casa dos proprietários da marca, Mario e Monalisa Spaniol, em comemoração ao lançamento da nova coleção! Todos estavam mega produzidos! Cada fantasia mais linda que a outra!

Confiram os melhores looks da festa! #fica a dica para as "Odonto Fantasy" da vida e qualquer outra festinha do tipo que apareça! Que aqui pra nós, sempre são muuito divertidas! rsrs Incrível a criatividade das pessoas né?! ;) Bjs bjs bjs ENJOY!!! Quero saber o que acharam das fantasias hein!!!








Os anfitriões da festa: Mario Spaniol e Monalisa Spaniol.










Algumas das melhores fantasias... O marido presidiário acima foi uma das mais originais e engraçadas! Eu, minha mãe e minha irmã estávamos de deusas gregas... rsrs

Teve chapeuzinho vermelho, pirata, espanhola, minnie, hippie, coelhinhas da páscoa...  E a supeer autêntica toy story que fantasiou sua própria muleta de cavalo! rsrs



Eu e o produtor de moda da grife Emerson Martins.
Junto com a equipe de estilo da grife. Monalisa Spaniol é a principal estilista da marca!

 
A "bonequinha de luxo" (franqueada CS Salvador) e o chapeleiro maluco de Alice arrasaram na produção!!! 

Veja mais fotos das fantasias no blog oficial da Carmen Steffens!

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Visitando a Carmen Steffens...

Oi gente!!! Como vocês já sabem, eu estou em Franca/SP na Convenção dos franqueados da grife Carmen Steffens, onde é apresentada a sua coleção Primavera/Verão.
Infelizmente, ainda não é permitida a divulgação de fotos da nova coleção, mas só posso adiantar que ela está INCRÍVEL!!! Super jovem, moderna e colorida! Chegará nas lojas a partir de 15 de julho! I can`t wait!!! ;)


Painel da coleção em 3D! Já dá pra ter noção que vem coisa muuito boa por aí hein?!
 
Estou maravilhada com a organização e o profissionalismo do grupo Carmen Steffens! Também... Não se poderia esperar menos dessa grife brasileira que hoje já atinge amplamente o mercado internacional! Possui 165  lojas no Brasil e 30 no exterior, estando presente em mais de 15 países! Já possui até mesmo uma Pop-up store na Galeries Lafayette em Paris! Um LUXO né??!

Fiz uma visita ao parque fabril da grife, que abrange a Carmen Steffens e o curtume Couroquímica, que é do mesmo dono da Carmen, Mário Spaniol, isso garante a exclusividade da matéria prima CS: couros exclusivos que se utilizam das técnicas mais modernas de coloração e textura.



Os produtos Carmen Steffens passam por processos cautelosos para assegurar a sua qualidade, conforto, e proporcionar a suas clientes peças únicas de "estilo reconhecido no mundo"!  Confiram abaixo alguns dos processos para a produção dos calçados e acessórios:


                   POR DENTRO DA CARMEN STEFFENS:


A fábrica produz 4.500 pares de sapatos e 1.000 bolsas por dia!





Apesar da ajuda de algumas máquinas os sapatos são produzidos predominantemente com um trabalho manual...
O sapatos só são embalados após passarem por um rigoroso controle de qualidade!










Euzinha na pronta entrega da fábrica! :D



Produção das bolsas...


 Bolsas prontas para serem embaladas e embarcadas!


COUROQUÍMICA:

O couro sem tingimento, após ser limpo por processos químicos, tem a tonalidade azul clara.



Couro colorido após processo de tingimento.
                                       







              Prensa para dar textura ao couro....

Papel transfer para imprimir desenhos diversos no couro.


Iai meninas o que acharam do post e de conhecer um pouquinho mais sobre a Carmen Steffens??! Eu amei! bjs bjs bjss


quarta-feira, 20 de abril de 2011

Looks das amigas!!!

Genteee! Desculpa a falta de posts esses dias!!! É que desde o domingo eu tô em Franca, interior de SP, na Convenção de franqueados da grife Carmen Steffens! Ta muuuito legal aqui, a empresa é realmente muito organizada! Tô recolhendo bastante material para posts aqui... Vocês vão adorar!!! AGUARDEM!!!

Sábado foi o aniversário da minha amiga e queridíssima Laís Motta. Pra comemorar, rolou badalaçãozinha no Munik, um barzinho daqui de Salvador super charmoso, agradável e bombado nos finais de semana!

Aproveitei pra fotografar alguns looks de amigas minhas... Estavam todas lindas, mostrando que andam ligadas nas tendências Outono/Inverno 2011!

Da esquerda para a direita: Mariana Ferrari, Flávia Nascimento (vestindo look Jackie`s House Store) e a aniversariante Laís Motta. Lanara Torres e Thamíres Tavares ( também com Looks Jackie`s House Store!!).
Rolou muito animal print, xadrez e estampas invernais, abusando das tonalidades da vez como:  beringela, azul Royal, marron e o eterno e infalível preto!
Confiram os looks das amigas da blogueira... rsrs  E o meu também!  Me intrometi no meio da foto só pra mostrar meu próprio look! rsrs

Da esquerda para a direita: Lanara Torres, Juliana Pina (minha amiga "miss", linda de viver com um LBD), EU!, e Thamíres Tavares.
Iai o que vocês acharam da nova seção do blog "Looks das amigas" e dos próprios looks delas??!! Até o próximo post... Vou tentar postar aqui de Franca ainda, tô na sala de desfiles pra conferir a nova coleção e já já vai começar! Bjs bjs bjs

terça-feira, 12 de abril de 2011

Looks Outono/Inverno 2011 Jackie`s House Store!!!

Bom dia queridas!!! Resolvi postar  aqui alguns looks com as peças  que estou vendendo, que resumem as principais tendências da estação! Mostrando looks versáteis, para as mais diversas ocasiões....

*A começar pelos looks abaixo, que mostram 1 vestido e 3 maneiras diferentes de usá-lo!  O tubinho em "animal print" (estampa de bicho) é um "must have" (tem que ter!) do inverno! A peças com padronagem animal ganharam status de "curingas" na produção, pois podem ser misturadas às mais diversas estampas e texturas, conferindo mais charme aos looks!
O colete militar com zíper garante um ar mais esportivo, já o cardigan de bolinhas caracteriza o estilo ladylike moderno!

Abaixo, outra variação do tubinho de oncinha, na sua cor padrão, que ganhou uma dose de charme extra com o colete camel de couro chamois!


*Outra tendência marcante da estação são os paetês! Que podem SIM ser usados tanto na noite quanto no dia!
Observem que o shortinho todo trabalhado no paête, fica mais despojado e com cara de dia quando aliado a uma t-shirt e sapatilhas. Para deixá-lo com cara de noite é só adicionar aquele "saltão", até mesmo com uma blusinha básica!

O colete também é de paetês, e é só jogar por cima de um LBD (little black dress) ou até mesmo com uma blusinha básica e calça jeans, que você arrasa!
Shorts e colete em paetês + animal print = pura tendência!
 
*A influência do Ballet e do romantismo também são tendências da estação! Tons nudes e rosados, bem como detalhes fofos em forma de babados e corações estarão por toda parte!


*Sais longas!!! As de cintura alta principalmente, serão as queridinhas da estação! Sejam elas lisas, florais ou em animal print, deixarão você estilosa e atualizada no ato! Garanta já a sua na Jackie`s House Store!!!


*As rendas continuam bombando! Aliadas a "novidades" como couro, pêlos e tweed ficam com a cara do inverno 2011!


couro!!! A textura da estação é o couro! Seja o chamois ou o tradicional, eles irão reinar! Em shortinhos, coletes, vestidos, ou ainda sob a forma de aplicações como franjas e lacinhos!

Da esquerda para a direita: Bermuda sarouel em couro, vestido estilo bandagem com aplicação em couro e blusa com aplicação de lacinhos em couro!

Iai gente?! O que vocês acharam dos looks e das dicas de tendências?! Espero que tenham gostado! Todas as peças são da Jackie`s House Store, interessadas, favor entrar em contato! Bjs bjs bjss