terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Natal ATRASADO!!!

Oi meus queridos!!! Todo mundo sabe que Natal pra quem trabalha com comércio é uma loucura né?! Por isso o motivo do atraso no post de Natal e o sumiço dessa semana! Fiquei na correria trabalhando nas lojas da família, e peço desculpas porque mal tive tempo de desejar um Feliz Natal pra vocês aqui no blog, mas tenham certeza de que fiz isso em pensamento! rsrs

E mesmo postando com tanto atraso, eu não podia deixar de mostrar uns cliques da festa de Natal aqui em casa, e clarooo, do look que eu usei! Espero que gostem! ;)





Cada detalhe da decoração de Natal foi pensando e executado com muito carinho pela minha super mammy! Ela amaa decor, e coisinhas de Natal nem se fala!!!



O presépio representa o real sentido do Natal. Essa data mágica capaz de resgatar valores como o amor e a solidariedade no coração de todos! #AMONATAL


O LOOK: Vestido com degradê de paetês em tons de prata, azul e verde. Para complementar, usei brincos de franjas, um bracelete, e o sapato vermelho para dar um toque natalino! PS: Eu estava combinando com a Árvore de Natal Trendy toda metalizada! rsrs


Estou usando: Vestido Skunk, bracelete C&A, brincos de franjas que peguei emprestado da minha irmã e não sei de onde é! Só sei que são suuper antigos! E pumps Carmen Steffens.

Pra finalizar, umas das partes que eu mais gosto! A comilança!!! Yummy...


Iai gostaram??! Espero que o Natal de vocês tenha sido tão bom quanto o meu, afinal, nada melhor do que celebrar essa data em família! Só faltou mesmo o boy aqui também pra festa ficar perfeita!

E desde já aproveito pra desejar pra minhas leitoras, um 2012 cheio de luz, saúde, amor e realizações, e que ele seja ainda melhor que 2011! Cheio de boas surpresas, renovação, paz e felicidade! Que nesse novo ano vocês continuem aqui no blog juntinho comigo me fazendo feliz com cada comentário e elogio, porque eu prometo que vou buscar tornar esse nosso espaço cada dia melhor! OBRIGADA!
Bjs bjs bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhas leitoras queridas, é sempre muito bom receber comentários! É um feedback necessário e estimulante! Opiniões, sugestões, dicas, perguntas e até mesmo críticas (construtivas) serão bem vindas!
Muito obrigada! ;** Jaque