segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Look Domingão... Xadrez color block!

Bom dia queridos!!! Ontem eu saí pra almoçar com o boy e aproveitei pra fotografar o look pra vocês!

Adorei fazer as fotos na rua, sem dúvidas muito melhor que as paredes da minha casa! rsrs Ainda mais com esse solzão e essa vista linda da orla de Salvador...


Momento modelete, apreciando o mar! ;)

Apostei num look descontraído, com cara de domingo: shortinho colorido, espadrille e camisa com nózinho.

O xadrez é um clássico da moda! Entra estação e sai estação, ele continua firme e forte! No verão ele predomina mais colorido, em camisas e vestidos.
Fiz um color block com o rosa do xadrez e o amarelo do shortinho (Adooro amarelo! Acho uma cor tão alegre e bem verão, afinal, é uma cor "solar").


Como já tinha prometido pra vocês nesse post (clica!), um look com minha bolsa Ted Baker, coloquei essa foto pra mostrar os detalhes da bolsa e do mix de Shamballas que usei. A foto não ficou muito boa, mas tá valendo!


E o mais legal é que esse look foi feito com peças que qualquer uma tem no armário! É só usar uma camiseta básica branca, uma camisa xadrez ou estampada com nózinho e um shortinho, se não tiver um colorido pode ser jeans mesmo, e nos pés uma anabela! #ficaadica
  

Estou usando: Camisa xadrez Pacific Blue, camiseta Vida Bela, shorts Jackie`s House Store, sandália Tabita (Femininav, Ilhéus BA), bolsa Ted Baker,  shamballas Marcelle M. e óculos Prada.

Iai gente, gostaram do look e das fotos na rua?! Querem que eu continue postando os looks assim ou preferem as paredes?!? rsrs

Bjs bjs bjsss Ótima semana pra todos!!!

Um comentário:

  1. Agora deu certo amiga! rs Só queria deixar registrado que amei seu look e que seu blog ta um sucesso! bjaooo

    ResponderExcluir

Minhas leitoras queridas, é sempre muito bom receber comentários! É um feedback necessário e estimulante! Opiniões, sugestões, dicas, perguntas e até mesmo críticas (construtivas) serão bem vindas!
Muito obrigada! ;** Jaque