quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Look de aniversário!!!

Helloo queridos! ;) Terça, no meu aniversário, rolou um jantarzinho aqui em casa pra família e pros mais chegados. E é lógicoo que eu não podia deixar de postar meu look do níver aqui né?!


Usei um look color block misturando o roxo da sandália com o verde do vestido e adorei o resultado! Achei que as cores se complementaram!

Pra arrematar, como o vestido era liso, mas cheio de detalhes no tecido e no modelo, coloquei algumas pulseiras e anéis e pronto!


Ando numa mania de braceletes e anéis. Estou adorando compor meus looks com eles!

O bracelete da esquerda eu ganhei de presente da minha vó Denize! Lindão né?! E os fininhos da direita são do acervo da mammy! Ficaram perfeitos com o relógio que veio direto da minha wishlist não foi?!

Estou usando: vestido Jackie`s House Store e sandálias Carmen Steffens.


E o primeiro pedaço vai para... Vocês que sempre acompanham e curtem o blog! ;**

Iai o que acharam do meu look e do meu bolo delicioso?!? rsrs Bjs bjs bjssss

2 comentários:

  1. Adorei o look color block. Ficou linda. E essa torta???? Ta com uma cara de que estava uma delícia.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Jaque, cmo sempre arrasando nos seus looks!!!! Ameiiii a combinação das cores!!!!! Amooo verde, estou louca atras de um vestido verde para o Reveillon mas n to achando de jeiito nenhum!!!! Mas enfim... Vc arrasou!!!! Linda mesmo! Posta os looks das amigas do jantar! Curiooosaaa!!! Rs

    ResponderExcluir

Minhas leitoras queridas, é sempre muito bom receber comentários! É um feedback necessário e estimulante! Opiniões, sugestões, dicas, perguntas e até mesmo críticas (construtivas) serão bem vindas!
Muito obrigada! ;** Jaque