sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

I love PINK!!!

Quem ama esmalte pink levanta a mão \0/ \0/ \0/!!!

Olá meninas! Hoje é sexta-feira, dia de fazer as unhas!!! :)

Com essa moda dos esmaltes multicoloridos, a gente acaba sempre buscando cores novas e diferentes e se esquecendo daquelas mais "normais" que a gente adora!

Eu, por exemplo, sempre amei esmalte rosa desde quando eu era mais nova e ainda não existiam tantas opções de cores no mercado, e nunca mais tinha pintado! A moda do rosa pink nas unhas nem pensava em chegar, e eu já pintava com o Sexy da Colorama (quem se lembra?!).

Minhas amigas sempre ficavam curtindo com a minha cara! "O que Jaqueline quer com essas unhas rosa shock?!" rsrsrs Depois, veio a moda do esmalte pink e todas usaram! E hoje, quem diria... Andam com as unhas multicoloridas! E quem não anda?!


Mas enfim... Quando eu vi esse esmalte rosa  no salão, não resisti!

E como vocês viram, a minha paixão pelo esmalte pink é antiga, essa é sem dúvidas, uma das cores que eu mais gosto de usar nas unhas, depois do vermelho, é claro! Que por sinal, nunca mais pintei também...


E vocês gostaram da cor?! Ele não é lançamentoo, mas como a cor é super linda, ta valendo né?!
Mais um esmalte rosa pink lindo nunca é demais!!!

Bjs, bjss e até o próximo post!!!

Um comentário:

Minhas leitoras queridas, é sempre muito bom receber comentários! É um feedback necessário e estimulante! Opiniões, sugestões, dicas, perguntas e até mesmo críticas (construtivas) serão bem vindas!
Muito obrigada! ;** Jaque