segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Looks baladinha (#níver de Bruninha)

Oooi meus amores!!! Hoje o look das amigas é de roupas pra se jogar na night de SSA!!! rsrs Esses looks foram usados no Leopoldina, nessa última sexta!

Nos reunimos pra comemorar o aniversário da fofíssima Bruninha (que por sinal arrasa nos looks e está sempre linda e presente aqui no blog, no look das amigas)!

Confiram as fotos das produções das minhas amiguinhas...  ;) Elas capricharam viu?!


Bruna Laís estava uma tchuca com vestido de paetês, open boot e clutch pretas + acessórios dourados de franjas by HELP! Look digno de aniversariante né?! Amei!


Manuela Barbosa estava clássica e moderna ao mesmo tempo, com look P&B. Adoro a combinação do blazer com shortinho! O pump preto e a blusa de sedinha sofisticaram o look! Arrasou Manu!


Flávia Nascimento apostou no mix de texturas e misturou couro, paetês e lurex! E ainda usou o vermelho pra arrematar e dar um toque de cor ao look! Nem precisa dizer q eu adorei né?!


Mariana Mendes foi de vestido nude em snake print! E complementou com acessórios em tons terrosos... Adoro o nude misturado com esses tons, fica super chic! Sorry porque eu cortei metade do sapato! rsrs


E olha eu aí como sempre me metendo no look das amigas!!! rsrs Mas convenhamos... Quanto mais looks melhor!

Eu quis apostar num look mais clássico com destaque para os acessórios! Usei um vestido minimalista de um ombro só, azul marinho, e quis deixar o look com uma pegada navy com a ajuda do maxi mega colar vermelho.

A sandália apesar de não dar pra ver direito na foto, era totalmente navy, azul marinho, vermelha e off white! O detalhe fashionista ficou por conta dos "double cuffs" (braceletes nos dois braços) e do maxi colar! ;)

Estou usando: Vestido Jackie`s House Store, Maxi colar e braceletes H&M e bolsa e sandálias Carmen Steffens (coleção antiga)


Fotinha ilustrativa da farra! Foi Maraa!

Obrigada a minhas amigas que colaboraram com as fotos dos seus looks! Quanto às envergonhadas... Uma hora dessas eu pego vocês!!! rsrsrs

Iai gente?!? Gostaram dos looks??? Bjs bjs bjss até o próximo post! ÓTIMA SEMANA PARA TODOS!!! ;**

2 comentários:

  1. Ficou um arraso esse colar vermelho com o vestido azul!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Amanda!!! ;) Eu tbm achei essa mistura bem legal... Bjão!!! Adoro seu blog!

    ResponderExcluir

Minhas leitoras queridas, é sempre muito bom receber comentários! É um feedback necessário e estimulante! Opiniões, sugestões, dicas, perguntas e até mesmo críticas (construtivas) serão bem vindas!
Muito obrigada! ;** Jaque