quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Look inspiração: Camisa laranja o dia inteiro!

Hello meus amores!!! Hoje os looks que vão te inspirar estão um escândalo!!! Esses 2 looks lindos estavam na minha pastinha de looks para o verão 2012, e percebi que as camisas eram bem parecidas! O que gera 2 alternativas completamente diferentes para looks com a "mesma" peça!

Os dois looks são phynoss, e te deixam com cara de rycah! ;) O que os diferencia é que enquanto o primeiro representa uma proposta mais dia a dia, principalmente pelo tamanho da bolsa (Celine Bag lindaa), o segundo está mais com cara de noite.

Não que o metalizado não possa ser usado de dia (pode e deve!) mas porque o maxi comprimento da saia  metalizada arrumou o look, somada com a camisa e o maxi colar, ficou show!

LOOK DIA
O shortinho de couro continua super IN, os shortinhos ficam menos informais quando somados a camisas mais finas, pois enquanto o shortinho mostra, a camisa cobre e essa soma gera elegância e discrição aos looks com shortinho.

O laranja fica super bacana quando misturado a tons neutros como o nude, o preto e os tons terrosos... Mas também arrasa no color block junto com o azul bic, o verde bandeira e o pink (minhas cores favoritas para serem misturadas ao laranja!)

LOOK NOITE
Agora gente, o que é essa saia longa plissada prata?! Pirei quando vi!!! Muito linda! Objeto de desejo total.... Acho muitooo lindas as peças metalizadas, são capazes de conferir modernidade e glamour a qualquer modelito! Adooro!

A garota arrasou ao ousar com o nózinho que deixa um pouco da barriguinha à mostra. Quando se usa cintura alta com um pouquinho da barriga aparecendo fica super legal e nada vulgar! No mais, bastou acrescentar acessórios grandes como o colar e o anel! ARRASOU!!!


O laranja e suas diversas nuances é a cara e a cor do verão! Ele está presente na maquiagem (batons e sombras), nos esmaltes e em todas as peças do vestuário! Roupas, sapatos e acessórios! INVISTA NESSA COR!

PS: Os homens também devem investir na cor!!! Principalmente nas camisetas, regatas, polos e afins!

Iai gentee, o que vocês acharam dos looks?? Também vão se inspirar??! Bjs bjs bjsss

4 comentários:

  1. jaquete vc me inspirou, tenho uma saia muito parecida com essa só que dourada, falta só a blusa! hahahaha lindo os looks amei! beijos

    ResponderExcluir
  2. Ki bom Doretee! ;) Sua saia deve ser linda hein?! Os metalzados estão super em alta e vão continuar até o inverno! Vc ñ tem nenhuma blusa nesse estilo branca ou preta? Ficaria lindo com dourado!!! Qdo usar o look tira fotoo q eu quero ver! Vou colocar no look das amgas! rsrs bjs bjss

    ResponderExcluir
  3. Super adorei o look Jaque.
    Parabéns pelo blog, ta muito legal.
    bjus!

    ResponderExcluir
  4. Jaque, linkei seu blog no meu. Sempre veio ver o que vc postou para ver se eu dou uma pescadinha em alguma dica de moda.

    Beijo, beijo.

    ResponderExcluir

Minhas leitoras queridas, é sempre muito bom receber comentários! É um feedback necessário e estimulante! Opiniões, sugestões, dicas, perguntas e até mesmo críticas (construtivas) serão bem vindas!
Muito obrigada! ;** Jaque