segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Na prática: Look Stars + Prada Minimal Baroque!

Hello girls!!! Nunca mais um look do dia por aqui né?! Esse look eu usei nesse final de semana e nele fiz a junção de 2 assuntos que já rolaram por aqui... A tendência das estrelas e o meu óculos desejo!

Finalmente consegui ele gentee! :D Estou in lovee! Dá vontade de usar até dentro de casa! rsrsrs


Bom... Essa batinha é muuuito antiga! Ressuscitei ela! Pra vocês terem noção eu comprei no começo da faculdade (detalhe, já formei! rsrs) numa promoção da loja Opção no Shopping Center Lapa! Sintam o drama! rsrsrsrs Pra vocês verem como as modas vêm e vão e que podemos SIM aproveitar aquela roupa que fica lá no fundo do armário!


No mais, uma bermudinha boyfriend, sandálias com salto em cortiça e bolsinha tiracolo complementam o look! Look despojado e antenado ao mesmo tempo!

Estou usando: sandálias e bolsa Carmen Steffens, bermuda Skunk, bata Opção, cinto Primark e óculos Prada.


Iai meninas gostaram do meu look e do meu óculos novo?! ;) Bjs bjs bjss e até o próximo post!

2 comentários:

  1. Amiga,tá lindo seu óculos...quem trouxe,foi titi?
    adorei o post de hj.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga,tá lindo seu óculos...quem trouxe,foi titi?
    adorei o post de hj.
    beijos

    ResponderExcluir

Minhas leitoras queridas, é sempre muito bom receber comentários! É um feedback necessário e estimulante! Opiniões, sugestões, dicas, perguntas e até mesmo críticas (construtivas) serão bem vindas!
Muito obrigada! ;** Jaque