terça-feira, 11 de outubro de 2011

Cobramaníaca!!!

Olá minhas queridas!!!
Gente...  Ando tãão in love pelas estampas de cobra, que não aguento ver nada nessa estampa que fico desejando! Pena que na maioria das vezes os preços não são muito amigos...

Por isso quando encontrei essas peças lindas, cheias de estilo e personalidade, totalmente afinadas com a tendência Snake Print e ainda por cima com esses precinhos... Tive que postar aqui pra vocês aproveitarem também!


VEJAM SÓ:

Shortinho fofo da Marisa, e o melhor, por uma pechincha! Apesar da estampa, tem uma cor super neutra, perfeito para os looks do verão! ADOORO quando misturado a listras ou até mesmo a estampas de cobra em outras cores... OUSE!!!


Outro achado são essas bolsinhas de cobra em couro ecológico estilo ladylike, para serem usadas de mão, dando um toque girlie e enchendo de charme as produções, deixando-as românticas e modernas ao mesmo tempo! Disponíveis no site www.dylanbolsas.com

Iai meninas?! Gostaram dos achados??! Bjs bjs bjss e até o próximo post!

Um comentário:

Minhas leitoras queridas, é sempre muito bom receber comentários! É um feedback necessário e estimulante! Opiniões, sugestões, dicas, perguntas e até mesmo críticas (construtivas) serão bem vindas!
Muito obrigada! ;** Jaque