quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Casal cheio de estilo!

 Eles são lindos, talentosos, e como se isso já não bastasse, são também super estilosos! Eu to falando de Thaila Ayala e Paulinho Vilhena!

 A nova tag do blog, Estilo das Celebs não poderia estrear mais bem representada! O casal chega pra arrancar suspiros e provocar inspiração fashion tanto para os homens quanto para as mulheres... ESTÃO VENDO MENINOS??! Não podem mais dizer que eu só dou dica pras mulheres néam?! Se inspirem no estilo de Paulinho Vilhena que com certeza vocês irão se dar bem e dar o que falar... rsrs

LOOK CASUAL / DAY BY DAY:



 E olha só que fofos... Estão tão sintonizados no quesito estilo que são capazes de dividir a mesma calça!!!


Em quem vocês acham que vestiu melhor??! rsrs


O casal sabe muito bem utilizar as tendências a seu favor e segurar os looks, sempre com um toque de originalidade que é a cara deles!

LOOK NOITE:



PS: Thaila, amei sua pantalona de cetim chocante, e seu bocão vermelho! rsrs Também adorei ver Paulinho de rosa, os homens mandam muito bem quando usam essa cor! As meninas adoram!

LOOK PARTY:



LOOK FESTIVAL (Rock in Rio 2011):

Até no look festival eles arrasam! Com esse estilo meio hiponga que tem tudo a ver com o tipo de evento! Bem Woodstock né?! ;) Adorei!


Iai gentee! Gostaram da nova tag do blog??! Acham o casal estiloso também e vão se inspirarar nas produções??! Quero saber!!! Bjs bjs bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhas leitoras queridas, é sempre muito bom receber comentários! É um feedback necessário e estimulante! Opiniões, sugestões, dicas, perguntas e até mesmo críticas (construtivas) serão bem vindas!
Muito obrigada! ;** Jaque