sábado, 3 de setembro de 2011

Metal Glam!

O que os looks abaixo têm em comum??!

Imagens: Lookbook.nu, blog da Thássia, blog Bruna Tenório e Ofantasticomundodenicole.
 Acertou quem respondeu os braceletes! Com a tendência dos metalizados em alta, eles passaram a atuar como protagonistas dos looks e a ter o poder de modernizá-los instantaneamente!

Adorooo quando são usados nos dois braços! Suuper up to date! Tá bombando nos blogs de street style mundo afora e nos braços das top blogueiras. APOSTE!

Eu já elegi o meu bracelete! Um rosé com franjas, lindo de morrer, que já postei aqui! Confiram em mais detalhes:


O meu eleito é bem parecido com modelos de it designers como Jack Vartanian (libanês erradicado no Brasil, que já conquistou uma seleta clientela internacional) e Delfina Delettrez (designer de jóias que faz parte da quarta geração da família Fendi), por isso o chamei de INSPIRED!

Pra quem não conhece os designers, vale super à pena conferir mais modelos nos respectivos sites (links acima), são super originais e encantadores!

Iai meninas! Também vão aderir a essa tendência?? Gostaram da minha nova aquisição?! Ele é da HELP by Socorro Nascimento (helpbfs@hotmail.com)
Bjs bjs bjss

5 comentários:

  1. Ki lindo seu brcelete! Amei! Parabéns! Seu blog é o máximo!

    Gabriele

    ResponderExcluir
  2. Adoro braceletes....e o seu eh lindoooooooo
    Bjinhux
    http://saiaplissada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Estou adorando a volta dos braceletes.

    beijos

    http://sparklyd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. o bracelete eh tudo de bom! amo a idéia de colocar nos dois braços! Beijos, Flávia

    ResponderExcluir
  5. Jaque, esse bracelete é simplesmente sua cara! Quando o vi, SUPER lembrei de vc! Eu AMO as jóias de Jack Vartanian! Ele é um designer de jóias super sofisticado e originalíssimo! E o que eu mais gosto nele é que suas jóias não são feitas para serem usadas somente em ocasiões formais, mas sim, em todas as ocasiões, e principalmente por fashionistas e bloqueiras entendidas de moda como VOCÊ! SIMPLESMENTE AMEI SEU POST! Agora eu estou é louquinha atrás do meu bracelete! kkkkk Beijos

    ResponderExcluir

Minhas leitoras queridas, é sempre muito bom receber comentários! É um feedback necessário e estimulante! Opiniões, sugestões, dicas, perguntas e até mesmo críticas (construtivas) serão bem vindas!
Muito obrigada! ;** Jaque