terça-feira, 13 de setembro de 2011

Eu QUEROO! Maxi Colar

Meu desejo do momento é um maxi colar baphônico!

Com a MAXI TREND bombandoo, que reúne tendências como maxi saias , maxi clutches e afins... Os colares também cresceram e apareceram!

Eles são capazes de levantar qualquer look... Até mesmo a combinação camiseta branca + jeans, quando aliados a um maxi colar, migra rapidamente do ultra básico para o fashion! Não importam os materiais com que são feitos (correntes, pedras, franjas, fitas, acrílico...) eles sempre irão garantir mais feminilidade e glamour às produções, sejam para a noite ou para o dia.

Necessito de um desses pra turbinar meus looks de verão djá!



Acima, alguns looks com Maxi colar.

Mas ATENÇÃO!
Tome alguns cuidados na hora de aderir a essa tendência:
--->Para não errar, use-o com peças mais simples, minimalistas, pois ele deve ser o ponto de destaque do look, alie a brincos discretos.
--->Quem tem seios grandes deve atentar para o uso de colares que não alcancem a altura dos seios, para não adicionar ainda mais volume a essa região. Colares mais curtinhos são os mais favoráveis. Dê preferência a blusas mais soltas, lisas, e com decote V.
---> Prenda os cabelos com coques ou rabo de cavalo para harmonizar, deixando o pescoço à mostra, e compensando a parte da pele que o colar tampou.
---> Se você tem o pescoço curto, evite usar esse acessório!

Iai meninas! Também querem um maxi colar pra ontem ou vão deixar essa tendência passar?! Bjs bjs bjss

2 comentários:

  1. Adoroooo maxi colar, tenho um preto de miçanguinhas, com muitasssssss voltas. Sempre que o look permite eu o utilizo. Agora to atrás de um colorido, de metal ou mais fashion.

    Já to seguindo seu blog, segue o meu também.
    http://deplebeiaarealeza.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindoosss... eu tb quero!!!!

    ResponderExcluir

Minhas leitoras queridas, é sempre muito bom receber comentários! É um feedback necessário e estimulante! Opiniões, sugestões, dicas, perguntas e até mesmo críticas (construtivas) serão bem vindas!
Muito obrigada! ;** Jaque