segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Dica de Make: Baton Nude!

 Genteeee! Passei a semana passada todinha em Recife fazendo um curso maravilhoso de inteligência interpessoal, liderança e comunicação eficaz, o MASTER MIND. Por conta disso mal tive tempo de entrar na internet lá, e muito menos de postar! Mil desculpaas pelo sumiço! Prometo que essa semana tudo vai normalizar por aqui ok?!

 Então... Minha irmã encomendou pra uma amiga uns batons da MAC, dentre eles, um que quando eu vi achei horrível, com "cor de nada", mas que para minha surpresa, quando testei achei muito lindo! E vim indicar pra vocês porque além de eu ter adorado, descobri que ele é um dos best sellers da marca...


 Pra vocês verem como às vezes somos preconceituosas... rsrsrs
 Apesar da moda dos batons "chocantes" como os laranjas e vermelhos, um baton nude/cor de boca sempre tem o seu lugar para harmozizar aquela make mais carregada! Eu suuper indico viu??

MAC Crème Cup A61


Pra quem assim como eu ama os batons da MAC...
*Confira abaixo a
lista dos best sellers da MAC:
(Não necessariamente nesta ordem)
*Hue
*Saint Germain
*Pretty Please
*Please Me
*Pink Nouveau
*Crème Cup
*Snob
*Angel
*Russian Red
*MAC Red
*Ruby Woo
*Shy Girl
*Creme d`Nude
*Myth

 E vocês?! O que acharam desse baton?? Querem um também?! Bjs bjs bjss

3 comentários:

  1. Esses Batons nude/cor de boca são os meus preferidos e já tenho esse baton, ele é Perfeito !!! Fiquei super feliz com sua postagem porque não combino muito com esses batons super abertos e coloridos e estou amando essa nova moda de baton nude !!!
    ADOREI, UMA SUPER DICA !!!

    Parabéns pelo Blog !!

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais!!! Eu antigamente não gostava muito de batom, só usava gloss. Hoje em dia não quero nem ver a cara de um gloss, seja ele a marca que for. Agora só quero saber de Batons.

    Beijos
    http://deplebeiaarealeza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu tb não combino com esses batons da moda SUPER radiantes, por isso, super me identifiquei com seu post! AMEIII esse tom!!!! Discreto, mas que dá uma luminosidade no rosto... que é o efeito que eu mais gosto!!! AMEI! Parabéns pelo post amiga! Bjos

    ResponderExcluir

Minhas leitoras queridas, é sempre muito bom receber comentários! É um feedback necessário e estimulante! Opiniões, sugestões, dicas, perguntas e até mesmo críticas (construtivas) serão bem vindas!
Muito obrigada! ;** Jaque