quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Sorteio Jackie`s House Store!!!

Olá minhas leitoras queridas!!!
Quando eu comprei essas t-shirts pra vender na loja só lembrei de vocês, fashionistas que seguem o meu blog e sempre estão antenadas com as tendências! Por isso eu não podia deixar de presentear vocês com uma dessas né?! ;)

FASHIONISTA é o termo usado justamente para representar quem está por dentro das últimas tendências da moda. Mas pode ainda se referir aos profissionais da moda, aos apaixonados pelo universo fashion, bem como aos vanguardistas e mais ousados que "criam" tendências.

Clique na foto para ampliar.

Achei uma definição bem legal na web:

"O termo fashionista é utilizado para designar aqueles que usam ou criam um visual. São consideradas pessoas de vanguarda, que abusam da criatividade na hora de se vestir. Além dos profissionais da área da moda, como designers e modelos, a "tribo" fashionista reúne todos os apaixonados pelo mundo fashion.
Vistos como excêntricos ou loucos pelos "meros mortais", os fashionistas pensam em cada elemento agregado ao visual; nada é escolhido de maneira aleatória. Munidos de muita atitude, são alguns dos principais influenciadores de moda e comportamento. Além de criar e usar um estilo próprio, o fashionista se torna um personagem de referência para quem almeja, um dia, estar inserido nesse universo.
Seja por admiração ou repugnância, os fashionistas sempre chamam a atenção. "
(Manuela Casali Cordeiro, redatora do
site Portais da Moda)

Então... Tô sorteando essa t-shirt tamanho P, amarelinha, feita em chiffon (um pouco transparente na parte da frente) e uma malhinha nas costas. Ela é super confortável e dá pra montar vários looks bacaninhas!

Eu já tenho a minha e uso muitoo! Você pode usar com jeans, sainhas estampadas ou lisas, calças coloridas para contrastar, flares... Enfim, t-shirts são curingas, use com o que sua imaginação mandar... OUSE! Seja fashionista!

**REGRAS para participar do sorteio:**

 *Morar no Brasil;
*Ser seguidora do blog Jaque Silveira;
*Preencher o formulário abaixo UMA ÚNICA VEZ;
 * Após o anúncio da vencedora, ela terá 2 dias para entrar em contato através do e-mail jaquemsilveira@gmail.com. Caso isso não ocorra, será realizado outro sorteio!!!
 * Início do sorteio, HOJE, 24/08, término: 31/08. O envio do prêmio é por conta do blog!

Lembrando que para seguir o blog basta clicar em SEGUIR ao final do blog e se cadastrar.



Curtam abaixo o clipe da música FASHIONISTA, de Jimmy James enquanto se cadastram no sorteio:

Iai meninas, gostaram do novo sorteio??
Bjs bjs bjs BOA SORTE PRA TODAS!!!

2 comentários:

  1. Amiga, eu quero essa blusa para mim!Flávia

    ResponderExcluir
  2. Amei a t-shirt!!!!!!!! Super fofa, fashion... aiiii suuuuper quero!!!!! Vamos ver se dessa vez eu ganho né amiga?! KKK

    ResponderExcluir

Minhas leitoras queridas, é sempre muito bom receber comentários! É um feedback necessário e estimulante! Opiniões, sugestões, dicas, perguntas e até mesmo críticas (construtivas) serão bem vindas!
Muito obrigada! ;** Jaque