segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Mãos de estrela!

Oi meus amores!!! Peço mil desculpas pelo abandono do blog esses dias... É que eu tava na maior correria com as compras e o lançamento da nova coleção da Jackie`s House Store (que modéstia parte, está lindíssima! rsrs breve tem post com alguns looks da coleção!!!).

Por isso fiquei completamente sem tempo pro blog! E já tava morrendo de saudades de postar!!!


Então... Esse esmalte da semana eu coloquei a pedidos, já que tanta gente elogiou e perguntou qual era o esmalte que eu estou usando! Fiz uma misturinha usando o Dia das Estrelas da coleção de Reinaldo Lourenço para Risqué, a Cine Risqué. Achei esse tom de bronze metalizado lindo! Me lembrou um ouro rosa e como ando in love pelo ouro rosa/rosé, que está super em alta, resolvi adotar nas unhas também!

Esse esmalte sozinho já é bem lindo, mas senti que faltava alguma coisa... E resolvi passar uma camada de glitter furtacor (Star da Isabeli Fontana/Risqué, mas qualquer outro glitter furtacor dá o mesmo efeito), já que eu adoooro um brilho! rsrs E não é que ficou bacana?? Apesar do brilho, a cor é super neutra, acho que por isso que todo mundo gostou!


E vocês?! O que acharam dessa misturinha??! Curtiram?! Bjs bjs bjss

Um comentário:

Minhas leitoras queridas, é sempre muito bom receber comentários! É um feedback necessário e estimulante! Opiniões, sugestões, dicas, perguntas e até mesmo críticas (construtivas) serão bem vindas!
Muito obrigada! ;** Jaque