segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Looks Primavera/Verão 2012 Jackie`s House Store!!!

Oi meus amores!!! Como fiz na coleção passada da Jackie`s House Store (minha "lojinha"), vim postar algumas fotos das peças que eu estou vendendo e fazem parte da nova coleção!

Roupas diferenciadas, com precinhos super bacanas e afinadas com as tendências da nova estação é o que você encontra nesta coleção! Confiram abaixo algumas das peças disponíveis...

Acima, vestidinho Stripes de malha listrado com cintinho trançado. Listras em color block é must-have do verão! Vestido confortável para qualquer passeio no verão e pode ainda ser usado como saída de praia! Além de ter um precinho bem amigo, apenas R$99,99.


Vestido Lingerie com detalhe em renda e barra de tule bordado + Camisete bordado = Handmade descolado! Look descomplicado e confortável para os dias e noites à beira mar.

Maxi Dress Tropicália com babados laterais + renda! Look resort que abusa da estamparia colorida para alegrar e esquentar ainda mais a estação!

Bata Confort + Legging Onça metálica para um dia a dia com mais glamour! O branco e o metalizado são 2 apostas quentes para o verão!

Vestido Ballet! Esse vestido dispensa comentários! É muito fofo e deixa você com cara de bonequinha trendy... Tudo a ver com a tendência ladylike/romântica que vem reinando no mundo da moda.
I love it!!!

Vestido Oh la la! De renda preta com forro nude, que dá a impressão de uma transparência (tendência!), super sexy e moderno! A cara do verão baiano!!!

Vestido Lady in Red. Drapeados e babados conferem sofisticação extra ao vestido vermelho que deixa você poderosa no ato! Ideal para festinhas phynas como formaturas e casamentos, capriche nos acessórios e arrase!!!

Iai meninas o que vocês acharam dos looks??! Todas as peças são da Jackie`s House Store! Interessadas podem entrar em contato pelos comentários ou mandar e-mail para jaquemsilveira@gmail.com

Agradecimentos em especial para a fotógrafa Thamires Tavares! rsrs ;)
Bjs bjs bjs

PS: Não me esqueci do sorteio não viu meninas??! Ele vai sair logo logo! ;***

4 comentários:

  1. Amigaaa amei os looks, estão todos maravilhosos!!
    e as fotos tb .... boa fotografa essa sua! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Amiga, amei os looks! Todos são minha cara!!! Essa legging de oncinha está perfeita!!!! Parabéns mais uma vez pela sua coleção amiga! #ACHOCHIQ!!!! rsrsrs... Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Este vestido de renda é lindooo demais!!! Jaque, parabéns pelas peças!!! são um sucesso! beijao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thabata! Tá na hora de vc aparecer pra conferir td de perto né?! Venha aproveitar os descontos! ;) Beijão!

      Excluir

Minhas leitoras queridas, é sempre muito bom receber comentários! É um feedback necessário e estimulante! Opiniões, sugestões, dicas, perguntas e até mesmo críticas (construtivas) serão bem vindas!
Muito obrigada! ;** Jaque