quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Achados Fast Fashion na Jackie`s House Store!!!

Hello girls! Hoje o achado fast fashion é na Jackie`s House Store! Isso mesmo... O achado faz parte da nova coleção Primavera/Verão da minha "loja" rsrs.
Essa sainha plissada de chiffon é um achado!!! Afinal, uma saia linda, feminina e estilosa dessas por esse precinho não se encontra fácil por aí hein!?!


Além do mais, ela é super versátil! Pode ser usada em diversas ocasiões, desde o dia a dia até em produções mais elaboradas! Eu simplesmente não consigo parar de usar a minha!!!

Fica legal com t-shirts, regatinhas, blusas de seda, batinhas... Enfim... Use a imaginação e faça looks incríveis com essa saia! Não se esqueça de usar um cintinho para dar o toque final ok??

PS: As cores vibrantes também permitem fazer uma produção em color blocking baphoo!


 
Alguns looks com saias plissadas coloridas pra vocês se inspirarem...

Interessadas em adquirir as sainhas comentem ou mandem e-mail para jaquemsilveira@gmail.com . Vocês também podem encontrá-las na loja virtual da Dylan!!! www.dylanbolsas.com por apenas (R$58,00 + frete)

Bjs bjs bjs. Aguardem em breve um novo sorteio!!!

3 comentários:

  1. Olá :)
    Eu gostaria de saber se a parte debaixo da saia fica grudada no corpo? Porque eu fiquei com esta dúvida quando vi que era de elastano!
    E a tamanho P pra quem usa 38 de calça serve bem? Ou fica muito justa?

    Obrigada!
    Mãn

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!;) Veja bem... A parte debaixo da saia não fica necessariamente grudada no corpo,fica apenas um pouco ajustada nos quadris para se prevenir daqueles ventinhos inconvenientes! rsrs
    A P serve bem para 38 sim! Eu uso 40 e essa q estou eh M, mas a P serve em mim tbm... A diferença de uma para a outra eh muito pouca por causa do elástico na cintura! Em geral ela veste bem... Já vendi várias e ta td mundo adorando! ;***

    ResponderExcluir
  3. Ai que linda!!! Adorei! Ainda tem em sua lojinha? Moro em Itabuna!! Fiquei muito interessada pela saia azul!!

    bjos,
    http://finafrescura.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Minhas leitoras queridas, é sempre muito bom receber comentários! É um feedback necessário e estimulante! Opiniões, sugestões, dicas, perguntas e até mesmo críticas (construtivas) serão bem vindas!
Muito obrigada! ;** Jaque