quarta-feira, 6 de julho de 2011

Você sabe o que é uma M.I.L.K BAG?!


Nas revistas, blogs de moda e afins, esse novo termo fashion anda chamando atenção e despertando a curiosidade de muitos... Afinal o que seria uma M.I.L.K BAG?? Não! Não tem nada a ver com leite... rsrs

M.I.L.K é uma abreviação inventada pelas norte-americanas que representa o básico que deve ser carregado na bolsa das mulheres: money (dinheiro), ID (identidade), lipstick (batom) and keys (chaves). O celular por sua vez, segundo as fashionistas, deve ser levado nas mãos!

Garotas estilosas e suas M.I.L.K bags!

Esse termo surgiu a partir da tendência das bolsas estilo carteira ou clutches, menores e mais coloridas (e que cabem apenas o extremamente necessário). Ou seja as M.I.L.K bags nada mais são do que uma nova forma de chamar as bolsas tipo carteira, ou "clutches"(outra palavrinha usada para denominá-las).


As maxi clutches ou milk bags representam uma super tendência da estação para o dia a dia. Eram acessórios tipicamente noturnos, e agora ganham as ruas o dia inteiro! Aposta certeira até o Verão!!!

Iai girls?! O que acharam das milk bags?? Já conheciam essa nova denominação?! Bjs bjs bjs e até o próximo post! Continuem participando do sorteio hein??! Está imperdível!!!

Um comentário:

  1. Amiga, adorei saber que as milk bags são tendências para o dia!!!! Juro que não sabia! Adorei!!!!!!! Afinal, #achochiq !!! Rs... Não tem nda melhor do que usar maxi clutches com looks despojados e descontraídos que a gente, geralmente, costuma usar pelo dia! Além da gente ficar super arrumadinha, é MUITO prático! =D #amei!!!!! Bjos

    ResponderExcluir

Minhas leitoras queridas, é sempre muito bom receber comentários! É um feedback necessário e estimulante! Opiniões, sugestões, dicas, perguntas e até mesmo críticas (construtivas) serão bem vindas!
Muito obrigada! ;** Jaque