quarta-feira, 27 de julho de 2011

Verão 2012 Carmen Steffens!

Promessa é dívida! Vim mostrar em primeira mão pra vocês a coleção Verão 2012 Carmen Steffens. Pois o preview da coleção ainda está començando a chegar nas lojas da grife (Em Itabuna você já encontra o Preview e o Verão 1!).

E que coleção viu... Tudo de muito bom gosto, com a proposta de de um verão chic e vibrante! O tema da coleção é: "O Céu é o Limite" que revela uma mulher livre, moderna e poderosa! A campanha foi estrelada pela top Solange Wilvert no total clima color blocking! Confiram!

A loja de Itabuna repleta de produtos da nova coleção!


Algumas fotos da campanha CS, com produtos do Preview.
Selecionei alguns dos meus produtos favoritos da coleção, naS minhaS wishlistS (listinhas de desejos). E confesso que não foi uma tarefa nada fácil viu?? Tá tudo tãão lindo que eu queria tudo!!! rsrs, então tive que fazer 2 wishlists!

Através dos "eleitos" vou aproveitar pra falar das tendências que eles representam, dos materiais de que são feitos, para que conheçam um pouco da coleção.


1. Peep toe estilo chanel, feito em jeans (com coraçõezinhos brancos, fofo demais!) em 3 cores "blocadas": verde limão, laranja e turquesa. Cool e romântico ao mesmo tempo!
2. Sandália em camurça, com cadarço em couro. Sapatos coloridos são must-have do verão e detalhes em amarrações continuam em alta.
3. Rasteirinha que mistura poás, correntes e muitas cores! Conforto e descontração para o seu verão.
4. Bolsa pink estilo "saco" com franjas nas laterais. Funcional, chic e estilosa!
5. Sandálias com cores que remetem ao estilo navy (marinheiro), em alta nesse verão! Solas tratoradas e amarrações fazem todo o diferencial.
6. Bolsa estilo "baú" com couro recortado a laser em forma de corações e metais em lacinhos. Alia romantismo e sofisticação em uma peça super exclusiva!


1. Espadrille (modelo hit do verão 2012!) rosé. I love it!
2. Modelo de sandália plataforma bem "setentinha" com esse salto em cortiça, e o azul bic que está super in!
3. Malinha para levar pets! Achei tudooo! Fiquei só imaginando Vida lá dentro! rsrs Muuito chic! Tem até telinhas nas laterais pro bichinho respirar.
4. Sandália estilosa em camurça + bolsa com couro recortado a laser em formato de flores, e camurça. Linda d++!
5. Sandália + clutch, ideias para a night! Pretinho nada básico!!!
6. Sandália toda trabalhada em cristais austríacos! Um luxo! Uma jóia nos pés!
7. Bolsa de couro com detalhes que fazem toda a diferença! Repararam que o lacinho é de pelinho animal print?? Amei!

UFA! Essas wishlists foram bem compridinhas hein??

E olha que elas representam apenas um pouquinho da coleção... Vale muuito a pena ir conferir tudo de perto na Carmen Steffens mais próxima de você! #ficaadica. Mais informações sobre a grife em www.carmensteffens.com.br  Visitem também o fashion blog da CS! www.carmensteffens.com.br/blog/

Iai meninas o que acharam da coleção?? Eu estou simplesmente encantada! Bjs bjs bjss

3 comentários:

  1. Nossa a coleção ta um sucesso mesmo.
    Tive no shopping semana passada e conferi alguns modelos olhando da vitrine. Mas, quando pintar tempo vou dá uma passada lá e conferi melhor as novidades da coleção de verão.

    eu adorei o espadrilhe e a a sandália 2 do wishlist 2. ^^

    Beijocas

    -
    Blog da Carol
    www.carolinequeiroz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Valeu Carol! Depois dê uma passadinha lá com calma... ;) Adorei seu blog! Bjs bjs

    ResponderExcluir

Minhas leitoras queridas, é sempre muito bom receber comentários! É um feedback necessário e estimulante! Opiniões, sugestões, dicas, perguntas e até mesmo críticas (construtivas) serão bem vindas!
Muito obrigada! ;** Jaque