quarta-feira, 13 de julho de 2011

Novidades Bottero + Moda de novela!

Oi meus amores! Estão rolando 2 feiras de calçados bem legais aqui em Salvador: A  BAHIACAL (Gran Hotel Stella Maris) e a FEBAC (Catussaba Resort). Ambas são apenas para logistas do setor, mas como estou por aqui vim dividir as novidades com vocês e aproveitar pra falar um pouquinho das tendências de calçados da próxima estação!

Um dos lançamentos que chamaram minha atenção foi a nova linha de calçados da Bottero para a novela da Globo Morde Assopra! Todo mundo sabe que as novelas lançam muitas modas, mas essa tá dando o que falar hein?! Primeiro veio o tão comentado colar de dinossauro da Julia (Adriana Esteves), e agora essa coleção da Boterro... Adorei!







A linha é composta por um modelo de sapatilhas (que já está à venda nas lojas por um precinho bem amigo! R$89,99) disponível em várias cores e com um conforto inacreditável! É muuito molinha, parece que você está descalça!

E com previsão pra chegar nas lojas em agosto, um modelo de espadrille (sandália com salto anabela,mais conhecido como plataforma, com solado de corda, que será o modelo queridinho do verão!) Impressionante! Todas as marcas investiram nas espadrilles! Desde as mais conceituais até as mais populares... Vai bombar! Pode investir na sua!


Não podia deixar de compartilhar aqui também, esses modelos de sandálias anabelas (Só vai dar anabela no verão!!! Dos mais diversos materias e cores, APOSTEM!) que estão lindos de viver e totalmente afinados com as novas tendências. Amei a azul klein! Queria pra ontem!!! Pena que só chega nas lojas em agosto ou setembro! Estou aguardando ansiosamente desde já...




Iai girls??! o que vocês acharam desses lançamentos?!! Bjs bjss bjs

4 comentários:

  1. Ameiiii esse azull... quero pra mim!!!

    ResponderExcluir
  2. Vai vender na topada amiga!!! Com ctz vou garantir a minha tbm! ;***

    ResponderExcluir
  3. Amiga, amei!!!!!!!! Queria todas!!!!! ahahahah Minha cara!!!!! E as cores? Arrasou! Bjiinhos

    ResponderExcluir
  4. Jaque , sabe onde vende aqui em SSA? adorei lindas as sandálias!

    ResponderExcluir

Minhas leitoras queridas, é sempre muito bom receber comentários! É um feedback necessário e estimulante! Opiniões, sugestões, dicas, perguntas e até mesmo críticas (construtivas) serão bem vindas!
Muito obrigada! ;** Jaque