sábado, 30 de julho de 2011

Inspiração do dia: Blazer branco!

Oi meus amores! Como vocês já sabem, "white is the new black", ou seja, a cor branca ganhou status de curinga nas produções, tanto quanto o preto!

A pouco tempo atrás,ela ainda sofria peconceitos, e quem saísse por aí com um look "total white" aqui na bahia, estaria com roupa de reveillon, de pai de santo ou baiana de acarajé! rsrs


E não é que o branco está bombando por aí?! Uma peça que tenho visto bastaante em sites de street style é o blazer branco!

Ele consegue dar um toque "classudo" até em produções mais básicas como um simples short jeans, scarpins e regatinha (que pode ser também branca ou de qualquer outra cor)! O bom do branco é que ele não restringe as possibilidades de combinações de cores e estampas.


Acho lindão o look "total white" quando há um mix de texturas (a renda continua sendo uma ótima opção para essa proposta, como podem conferir acima).

Pra quebrar a "brancura" do look, caso queira, pode adicionar também uma peça em animal print, seja de onça, cobra, zebra... Não importa! O que interessa é usar a criatividade e caprichar no look!


Adorei também a mistura acima, que além do animal print, usou tons de nude e rosé!

Então... Perceberam quantas possibilidades com uma mesma peça?? Pode ser usado, com shortinhos ou ainda saias curtas, longas, midis... Calças coloridas, jeans, brancas... Enfim... Infinitas possibilidades!

#DICA: Escolham um blazer mais acinturado, com uma modelagem mais slim e sem muitas ombreiras para não ficar parecendo Didi Mocó! rsrsrs

Iai meninas?! Gostaram doS lookS inspiração de hoje??! Vão aderir ao blazer branco também?? INSPIREM-SE!!! Bjs bjs bjss

3 comentários:

  1. Amiga, amei!!! Estou atrás de um para mim há tempos, mas não acho de jeito nenhum!!!! Será q vou achar na sua nova coleção? Rs... =D

    ResponderExcluir
  2. Eu tb amiga... vc sabe o quanto eu quero um, não esqueça de trazer um mini na sua viagem, viu???

    ResponderExcluir
  3. vc acredita q eu estava pensando em usar um ontem,só q n tinha,preciso providenciar kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Minhas leitoras queridas, é sempre muito bom receber comentários! É um feedback necessário e estimulante! Opiniões, sugestões, dicas, perguntas e até mesmo críticas (construtivas) serão bem vindas!
Muito obrigada! ;** Jaque