quinta-feira, 14 de julho de 2011

1 dedinho em destaque... Que tal?!?



Já virou moda entre as blogueiras e as "esmaltemaníacas" pintar apenas uma unha (de cada mão) de uma cor contrastante com as demais! Fui testar a novidade na prática...

Misturei um tom violeta metalizado a um glitter 3D furtacor e achei o resultado bem legal! Vou aderir a essa forma de pintar as unhas mais vezes e procurar novas possibilidades de explorar mais cores e contrastes!


Na cobertura da unha "cheguei" toda trabalhada no glitter! ;) Eu usei o esmalte da linha Impala SPFW Na mira 3D, que não é dos mais novos e já mostrei ele aqui. É um esmalte bem marcante, mas acho ele tão lindão que queria usar mais vezes! Por baixo coloquei um prata da Revlon (que aqui pra nós eu nem achei que ficou muito bom, acho que ficaria bem melhor se fosse o glitter 3D já por cima do violeta, mas como eu tava com pressa não deu!).

Mostrei pra algumas amigas, e não fez muito sucesso... rsrs Mas como eu gostei vou continuar usando! Afinal... Tem que ter muita atitude e personalidade pra ser vanguardista nas tendências néam?! Os novos modismos sempre causam repulsa no primeiro momento. Mas quem sabe amanhã elas não estarão usando?!

Iai o que vocês acharam??! Gostaram? Usariam?! Me contem! ;) Bjs bjs bjss

3 comentários:

Minhas leitoras queridas, é sempre muito bom receber comentários! É um feedback necessário e estimulante! Opiniões, sugestões, dicas, perguntas e até mesmo críticas (construtivas) serão bem vindas!
Muito obrigada! ;** Jaque