terça-feira, 7 de junho de 2011

SORTEIO Dylan Bolsas!!!


Olá minhas leitoras queridas! Conforme prometido, vou sortear uma bolsa linda e super exclusiva da Dylan Bolsas!

De acordo com a escolha das leitoras as bolsas favoritas foram a Mamy`s, a Valentines e a Cinderela VIP. A equipe da Dylan resolveu disponibilizar a Mamy`s para o sorteio! E é uma super bolsa viu?! Em couro ecológico preto e metais prateados. Quero só ver quem vai ser a sortuda que vai ficar com ela!

REGRAS para participar do sorteio:

 *Morar no Brasil;
*Ser seguidora do blog Jaque Silveira;
 *Fazer o cadatro no site www.dylanbolsas.com
*Preencher o formulário abaixo UMA ÚNICA VEZ;
 * Após o anúncio da vencedora, ela terá 5 dias para entrar em contato através do e-mail jaquemsilveira@gmail.com. Caso isso não ocorra, será realizado outro sorteio!!!
 * Início do sorteio, HOJE, 07/06, término: 28/06. O envio do prêmio é por conta do blog!

Lembrando que para seguir o blog basta clicar em SEGUIR ao final do blog e se cadastrar. Já para realizar o cadastro no site da Dylan, basta clicar na área login que fica no canto superior esquerdo do site!


PS: Esse sorteio terá uma duração maior (3 semanas), com a finalidade de dar tempo suficiente para todas as interessadas no prêmio seguirem o blog, se cadastrarem no site da Dylan e preencher  o formulário abaixo. É tudo bem simples e o prêmio vale super à pena!



Dedinhos cruzados desde já...
BOA SORTE A TODAS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhas leitoras queridas, é sempre muito bom receber comentários! É um feedback necessário e estimulante! Opiniões, sugestões, dicas, perguntas e até mesmo críticas (construtivas) serão bem vindas!
Muito obrigada! ;** Jaque